패션 - KStyle! · 화장품 - Maquilhagem

Adeus olhos de panda, olá TONYMOLY

Quando falamos de produtos de beleza sabemos que os produtos coreanos são uma excelente escolha e agora que começam a ganhar fama internacional, chegam ao nosso país!

O produto do qual vos falo hoje é de uma conhecida marca de cosméticos coreana, a TONYMOLY.

A TONYMOLY foi fundada em 2006, começando a sua internacionalização em 2008 por vários países asiáticos, chegando agora aos nosso mercados. Incluída na sua gama de produtos de cuidados para a pele temos a linha “Panda`s Dream”, com uma variedade de produtos de maquilhagem para uma pele perfeita!

Como não podia deixar de ser, os olhos não são esquecidos nesta linha, mas centram-se não só na sua maquilhagem, como também na sua hidratação. Por vezes, ou melhor, muitas vezes, sentimos os nossos olhos cansados, inchados e com olheiras graças às nossas rotinas diárias que nos deixam… sem tempo para nada, nem para dormir bem!

A pensar nisso, a TONYMOLY lançou alguns produtos para nos ajudar, entre os quais está o que vos venho falar hoje, o Panda`s Dream So Cool Eye Stick!

panda-s-dream-so-cool-eye-stick

Este produto, com uma embalagem muito fofinha, é-nos apresentado em forma de stick, o que o facilita a sua aplicação e nos permite poupar o produto porque não exageramos na sua utilização. Segundo a descrição é um sérum com extractos de bambu, que hidrata e refresca a pele em volta dos olhos, ao mesmo tempo que suaviza as pequenas linhas de envelhecimento.

O meu primeiro contacto com este produto foi há alguns meses atrás, quando a Aplaceforustodream me falou dele e me fez uma pequena aplicação. Na altura gostei dele porque realmente refrescou imenso a pele, mas com só uma aplicação não se notam os verdadeiros resultados. Mais tarde, e depois de umas semanas de trabalho completamente stressantes, durante as quais o sono saiu prejudicado… como sempre… eu parecia mais um panda do que a própria embalagem! Decidi então comprar este stick para ver se realmente fazia milagres, o que já em si foi um milagre porque eu sou pessoa de creme hidratante para a cara e não tenho muito cuidado com a hidratação dos olhos… o creme facial hidrata tudo e nunca tinha sentido necessidade de um produto exclusivo para aquela zona do rosto.

Depois de algumas semanas de utilização fiquei rendida, o sérum realmente hidrata a pele e temos uma sensação tão refrescante ao aplicar, que nos ajuda a “acordar” logo pela manhã! Quanto às linhas que nos vão aparecendo com a idade… bem, isso não vos posso confirmar se realmente funciona ou não porque ainda não as tenho… Mas realmente hidrata e ajuda muito os olhos cansados! Claro que estou a falar do meu caso, comigo realmente deu resultado e fiquei muito satisfeita com o produto. Agora cada caso é um caso, e podem haver opiniões diferentes, mas se quiserem experimentar algo novo e vindo da Coreia fica aqui a dica.

Os produtos TONYMOLY em Portugal são vendidos na Sephora mas não posso precisar se são vendidos em lojas físicas noutros países. No entanto, a marca é muito popular e encontra-se em vários sites de venda de produtos similares.

O preço na Sephora ronda os 12€ e pode parecer um preço muito alto para uma quantidade muito pequena de produto, tem apenas 9 gramas, mas como vem em formato stick, a quantidade que é gasta em cada aplicação é muito pequena, o que faz com que o produto tenha uma boa durabilidade.

Deixo-vos o link do site da marca e para quem experimentar espero que fique com tão boa opinião como eu fiquei!

 

Link:

http://eng.etonymoly.com/html/brand_intro.php#brandIntroOverview

 

 

Deixe uma Resposta

