내 귀에 좋은 한국 음악 - Música coreana para os meus ouvidos · K-Boys · K-Pop

B.A.P – Coffe Shop (é perfeita!)

Jesus, já nem me lembrava da última vez que escrevi sobre uma música que gostei, amei, fiquei viciada, que me fez fangirlar e tal, mas graças aos  “melhor perfeição absoluta” aka B.A.P a minha fé no kpop foi restaurada e finalmente (depois de quase um ano) tenho uma música de kpop que amo do primeiro ao último segundo!

(De notar que este post será escrito por uma leiga no que toca a B.A.P, que só sabe o nome de 3 deles, sempre que vê um MV deles parece sempre que ganham um membro novo, que sabe que eles trabalham muito, já lançaram um monte de músicas (as que conheçe gosta bastante, especialmente 빗소리(Rain Sound), montes de MVs, que trabalham muito e pelo que vejo têm talento! Mas esta Coffe Shop! WOW WOW WOW)

E aqui está a maravilha:

A primeira vez que ouvi isto, fiquei louca! Adorei, ADOREI cada segundo da música, do princípio ao fim esta música é perfeição!

O MV não tem nada que ver com uma Coffe Shop, aliás, eles só se encontram num café no final do vídeo. Mas o resto do vídeo é tudo ele um nicho de imagens magníficas para as fangirls terem montes de ataques! Às vezes menos é mais, e este vídeo é uma prova disso, este MV é tão simples e ao mesmo tão perfeito e tão maravilhoso, para mim, é o melhor MV deles. Eu sou uma pessoa que nem era muito fã destes meninos, melhor dizendo: eles nunca me provocaram qualquer sentimento de fangirlice. Mas esta música mudou isso…

A música e o Himchan… 김힘찬: kdasdjoiwdlkspoqwioqwnjskjidsdioasdsd (se é que me entendem)

O beicinho que ele faz ♥

Esta música foi composta em colaboração com o pianista de jazz Song Young Joo, para criar uma música num estilo mais jazz e muito mais soft do que estamos habituados a ouvir dos B.A.P. Esta música mostra que estes meninos podem fazer muito mais sem ser músicas fortes e badass e MVs que são um verdadeiro dramalhão de porrada!

A letra fala sobre a separação de um casal, da habituação do rapaz ao fim da relação e de como um deles ia sempre parar ao café onde os dois costumavam ir quando estavam juntos.

https://www.youtube.com/watch?v=Fmf-HVJq7BQ

Espero que as próximas duas title tracks do próximo álbum também sejam algo de bom com esta!

E vocês? O que acharam da música?

4 thoughts on “B.A.P – Coffe Shop (é perfeita!)

  1. Adorei o video! Não gosto muito dos B.A.P, mas a música e o vídeo estão muito bem conseguidos, sim senhor. Já me estava a assustar com tanta nudez e flirt na cena kpop ultimamente ainda bem que esta metade do mês de junho está a trazer o romantismo de volta… ufa! Há esperança

Deixe uma Resposta

