Random

Temos fumo branco na sede do CdC!

O momento pelo qual esperavam chegou!

*tambores*

Habemus vencedora!

Parabéns Cibelle Peretta!!

Aqui fica a participação da Cibelle 🙂

Eu leio o “Coisas da Coreia” porque é um Blog super completo.
O Blog me surpreende bastante pela riqueza, qualidade e quantidade de informações.
Cada “categoria” do blog retrata para mim uma caixinha valiosa, de onde retiro muito conhecimento. É tão interessante, que quando começo a ler os posts, nem me dou conta que já passei por vários outros.
Sem dúvida é um dos melhores Blogs sobre cultura coreana que já visitei.
É minha primeira opção para aprender e manter-me informada sempre.
Fico feliz por te lhe encontrado “Coisas da Coreia”!!

Hoje vais receber as prendinhas que preparámos em tua casa (hoje ou quando chegar… diz que de noite os correios e estão fechados…)!

Envia por favor o teu contacto por mensagem do Facebook ou por e-mail.

Obrigada a toda a gente que participou, tornaram a tarefa bem difícil! Não desanimem nem fiquem tristes porque haverão mais surpresas!

Deixe uma Resposta

