K-Boys

Team H ou como quem diz, vamo-nos babar pro Dj Big Brother!

OS fãs do senhor Jang Geunsuk devem conhecer os seus novos projectos, um deles (que já não é novo) é a dupla musical que ele formou com outro mocito, o Dj Big Brother, e que parece que até tem sucesso no Japão (já que eles cantam em japonês e tal).

E vocês perguntam-me, mas ó rapariga tu tás tola? Então isto não é um blog sobre a Coreia do Sul?

E eu digo-vos, é e continua a ser, e como uma boa maluca que se preze na minha dose de loucura também existe aquela parte onde me ponho a babar pros gajos (e desculpem a linguagem mas quem nos conhece já sabe que pronto… é o que sai…) e neste caso eu vou-vos apresentar a um mocinho coreano que é muito bom de se babar (pelo menos para mim).

Estou a falar do Dj Big Brother!

Sinceramente eu não consegui encontrar muita informação sobre ele, só sei que o nome verdadeiro dele é Kurt Jung e acho que foi criado nos States (pelo que li algures e não me lembro onde) ou seja é um Coreano que fala bem inglês (yay, não existe barreira linguistica! Agora é só atravessar oceanos e continentes para ir lá ter com ele, no biggie….). Como o nome artistico dele indica é Dj e também tem formação musical (mais uma vez não vos sei especificar porque perdi os sites onde fui buscar a pouca info dele e isto foi o que reti, se alguém souber mais pode acrescentar nos comments pelase?).

Infelizmente fica por aqui o que sei dele mas que o moço é bom lá isso é! E para quem não o conhecia aqui têm mais um mocinho jeitoso para babar!

Vou-vos deixar aqui o último single que os Team H lançaram (em japonês claro) para verem bem o menino! Enjoy!

 

 

One thought on “Team H ou como quem diz, vamo-nos babar pro Dj Big Brother!

  1. Eu conheci Big Brother por causa do Jang Geun Suk O.o
    Não faço a menor das ideias como é que esses dois se foram juntar num projecto musical… E o género foge um pouco aquilo que costumo ouvir… Mas as músicas são tão catchy e dão super vontade de dançar😛
    E ouvi uma, ouvi duas, ouvi três… E pronto, estou viciada !! apenas a team H para conseguir um feito destes !

    “mocinho coreano que é muito bom de se babar” e que fica extremamente sexy in Dj mode (divirto-me milhões a vê-los nas discotecas a passar música xD)

Deixe uma Resposta

