Uma vez na Coreia

Teddy's Twosome Studio Grand Opening = ataque de histerismo/fangirlice e anos de vida perdidos

Ontem caminhava eu graciosamente nas ruas de Hongdae, onde fui para fazer um post aqui para o coisas, quando vejo um anúncio ao café do Teddy dos 1tym e produtor da YG. A informação não era muita no cartaz, por isso pensei que era apenas um evento para o Dia de São Valentim, já que teria lugar hoje, dia 14 às 19.30h.

 

Isto pensava eu até às 4 da tarde de hoje, quando vi um tweet da Mina Kwon (artista e amiga próxima de muita gente da YG) a dizer que  hoje era a grande inauguração do café do Teddy. Supostamente eu não podia ir porque tinha planos, mas muito, muito infelizmente, os meus planos foram cancelados. Estando eu deprimida e não querendo ficar em casa, apesar de ser Dia de São Valentim e de saber o quão lamechas os casais coreanos são, quis apanhar ar e decidir ir ao café ver que raio era aquilo do Black Twosome Day…

Quando chego perto do café vi algumas pessoas a passarem com balões pretos, mas pensei que fosse coisa do dia 14 de fevereiro…. claro que não era, eram balões que estavam a ser oferecidos no café do Teddy. À porta do café estavam vários centros de flores, que são oferecidos a alguém no evento importante como a abertura de um negócio, e à porta do Twosome Studio, tinha centros oferecidos pelo Psy, pela Lee Hi, pelo YG Papa, pelas 2NE1 e mais pessoal da YG (curiosamente não vi nenhum dos BIGBANG ou do GD e Taeyang).

 

O café não estava a abarrotar de pessoas, mas tinha muita gente. Eu lá pedi o meu belo capuccino, enquanto esperava que o meu capuccino ficasse pronto fui ao terceiro andar do café para ver o que de tão especial tinha o terceiro andar para até ter uma festa de inauguração só do terceiro andar.

E quando cheguei lá WOW, tinha um DJ a pôr música, muita gente e um andar completamente diferente dos dois primeiros. As paredes estão decoradas com quadros da Mina Kwon, mesas grandes e até mesmo 2 mesas sem cadeiras, o terceiro andar parece mais um bar do que um café. E descobri também que tem um quarto andar, mas que é uma cena privada onde apenas alguns privilegiados terão a oportunidade de ir, já que é o estúdio privado do Teddy.

Fui buscar o meu capuccino e voltei para o terceiro andar e foi aí que avistei a Mina Kwon que estava sentada numa mesa  no canto contrário da sala e estava sozinha. Uns 15 minutos depois chega a Lydia Baek, e aí o meu coração começou a bater mais forte porque ela é a produtora de uma das minhas músicas preferidas do ano passado, e também porque me comecei a aperceber que se ela estava lá, muito provavelmente outras estrelas da YG estariam presentes… e o meu coração começou a bater ainda mais depressa quando me apercebi da quantidade de mulheres presentes com fantásticas máquinas fotográficas e da presença de muitos japoneses…. Se há fãs ninja que sabem muitas informações sobre as estrelas coreanas, são os japoneses, às vezes sabem mesmo mais que os fãs coreanos.

Por volta das 19.15h chegou o Choice 37, que é outro dos meus produtores preferidos da YG e o criador da fantástica melodia da música Bad Boy dos BIGBANG  e é o senhor que aparece ao lado do GD no mv de One of a Kind (no segundo 08 a 10). E pumba, lá fiquei eu sem um bocadinho de forças nas pernas e muuuuuuuuuuuito nervosa. Enquanto espera sem saber o quê descobri que o DJ que estava a passar música no café era o DJ Murf, também ele produtor da YG.

Pouco depois nota-se uma agitação fora do normal no café! Quem era, quem era??? O senhor Teddy! O patrão estava na loja! Acompanhado de um dos estilistas das 2ne1, Yanggeng e pelo Kush, um antigo produtor da YG. Eles só foram ao terceiro andar cumprimentar o DJ Murf, e seguiram quase se imediato para o 4º andar, para a sala privada do Teddy. Quem lê este blog é capaz de saber que o sr. Teddy é um dos meus produtores de música preferidos e que eu o considero um génio da música! Quem cria esta música só pode ser génio. Como é claro tive outro pequeno ataque de histerismo e fiquei ainda mais nervosa.

Teddy, o senhor de lenço na cara.

Uma boa meia hora depois comecei a notar alguma agitação no segundo andar, estava quase toda a gente colada à janela, uns dois minutos depois ouvi uns gritinhos e depois: tcharam: O TAEYANG e o GD! Vi-os a subir as escadas, com a quantidade de gente que estava no terceiro andar pensei logo que eles iam subir para a sala privada no 4º andar…. MAS NÃO! O TAEYANG ENGANOU-SE, pensou que tinha de ir para a mesa onde a Mina Kwon estava anteriormente e entrou pelo terceiro andar dentro, o mulherio todo a gritar e a tentar tocar nele e eu em choque! Em choque porquê??? PORQUE  ELE VEIO EXACTAMENTE NA MINHA DIRECÇÃO! Ficámos frente a frente, ele esteve literalmente a dois palmos de mim! Até que os seguranças o pararam o disseram que eles tinham que ir para o 4º andar.  O choque foi tanto, pois já imaginava vê-lo, mas nunca pensei estar a dois palmos do moço, NUNCA na minha vida.

A pessoa que tirou esta foto estava a meu lado… e ele ainda se aproximou mais… 멘붕x 1000000000

Qual acham que foi a minha reacção??? Pois bem, depois de um pequeno ataque interno quando vi o GD e o Taeyang a subir as escadas, imaginem como fiquei quando o vi a vir na minha direcção…. nossa, eu devia parecer uma pessoa com um QI de 10, pois eu não me mexia e estava com os olhos esbugalhados, muito provavelmente muito pálida e não me consegui mexer. Basicamente a minha expressão deve ter sido esta:

O rapaz até se deve ter sentido mal quando passou os olhos pela minha cara e me viu com a expressão de quem vê um extraterrestre ou um fantasma…. OTL… mas se eu estava assim por fora, por dentro toda eu gritava, na minha cabeça só pensava “TAEYANG, TAEYANG, TAE, TAEYANG, ajshdjsiudewjnkxnisdidsj” e assim fiquei por mais 10 minutos, sem reacção, sem forças nas pernas, toda a tremer, sem conseguir pensar e com os olhos cheios de lágrimas de tão esbugalhados que tiveram durante aquele minuto que vi os moços.

Estava eu ali, sozinha, num canto a falar português e com sintomas muito fortes de alguém prestes a desmaiar (não que critiquem até estarem na mesma situação… quando estiverem numa situação parecida aí sim, poderão criticar-me), ma pessoa é apanhada de surpresa e depois acontecem coisas destas… OTL.

Mas a aparição dos dois meninos dos BIGBANG não foi o fim do desfile de artistas da YG, uns 10 minutos depois do GD&YB, chegaram os Epik High, pelo menos o Tablo e o Mithra, o DJ Tukutz não sei se estava presente porque o resto dos homens que vinham com eles estavam com a cara completamente tapada e não dava para ver quem eram T.T. Eles não cometeram o mesmo erro do Taeyang, foram directamente para o 4º andar.

15 minutos depois nova agitação no café! Quem era, quem era??? As suas senhoras mais velhas das 2NE1, a Dara e a Bom! Lá subiram elas as escadas a correr e foram para o raio da sala privada. A Bom vinha com um grandes saltos altos,maquilhada e toda arranjadinha, a Dara vinha numa mais desportiva (ela é tão magra :/).

Uns 5 minutos depois das duas meninas das 2NE1 chegarem, os Epik High foram embora e eles lá ficaram no quarto andar durante mais uns 40 e tal minutos e depois foram embora todos juntos. Tudo ao mesmo tempo a descer as escadas e tudo histérico no café.

E pronto esta foi a história do meu encontro com o Taeyang e de como perdi mais uns valentes anos de vida devido aos ataques de pânico que tenho quando vejo alguma celebridade coreana que realmente gosto…. OTL

Aqui ficam algumas fotos do café! (algumas fotos são minhas outras não)

 

 

 

 

 

 

 

 

4 thoughts on “Teddy's Twosome Studio Grand Opening = ataque de histerismo/fangirlice e anos de vida perdidos

  1. Adorei o artigo! Está escrito de uma forma muito engraçada e genuína, consegui identificar-me com o teu estado de espírito. Olha sabes mesmo muito sobre a YG, parabéns! E quero dizer que és uma sortuda e deves ter alguém lá em cima a torcer por ti foi mesmo muita, muita sorte. Eu nem sei o que faria no teu lugar, acho que fugia de tanta adrenalina eu normalmente é assim que reajo… Gostava mesmo muito de neste momento estar aí contigo a passear por zonas trendy. No futuro vou aí visitar-te.

  2. Deve estar sendo realmente bom passear por Seul e de repente encontrar TAEYANG O_O OMG! Isso não acontece sempre! Espero que esteja aproveitando bastante tudo por aí, é uma experiencia inesquecível. FIGHTING!

  3. Adorei como escreveu, acho que definitivamente você explicou o máximo que pode … não é sempre que se encontra com TAEYANG frente a frente. Sinceramente? Acho que eu nem teria reações para me mexer durante alguns bons minutos…kkkkkk … E wow, você realmente conhece muito os membros da YG (confesso que enquanto lia tive que pesquisar alguns nomes…rs). Enfim, aproveite bastante por aí e se divirta, e claro se encontrar com mais alguém assim não esqueça de postar! =D

  4. OMG OMG OMG, Eu li este post tão fangirl *-* Tede ter sido tão cool ver tanta gente da YG *———*
    Ver assim o Taeyang wow deve ser mesmo de cair para o lado *w* O estudio/café do teddy é muito cool *—* Tenho de lá ir um dia :O

Deixe uma Resposta

