K-Boys · K-Pop · Música coreana para os meus ouvidos · Uma vez na Coreia

BIGBANG ALIVE Tour – The Final in Seoul

Devido a circunstâncias da vida, que não interessam nada para este post, estou em Seul e tive a oportunidade de ir a dois dos últimos três concertos da ALIVE tour dos BIGBANG aqui em Seul. Fui ao concerto do dia 25, e ao de ontem, dia 27 (o último).

(AVISO que  NÃO TIREI FOTOGRAFIAS, desta vez não consegui ser ninja como em 2010 e não tirei fotos, agora a segurança é muito mais apertada que em 2010. A maior parte das fotos aqui postadas não são minhas e muitas não estão postadas com lógica em relação ao texto, são apenas para o texto não se tornar muito chato)

Quando entrei para o recinto estavam a passar alguns mvs dos BIGBANG, eu fiquei no terceiro andar, na primeira fila e dava para ver perfeitamente para o palco. Pena é que nesta World Tour o palco é muuuuuuuuuuuuuito mais pequeno do que  costumava ser nos concertos dos BIGBANG. O palco desta World Tour deve medir metade do que media o palco do BigShow a que fui em 2010.

Quando estava quase a começar o concerto, a música do mv que estava a passar (Fantastic Baby) ficou mais alta e quando a música estava quase a acabar, apagaram todas as luzes e ficaram apenas as luzes dos light sticks, num mar amarelo lindo, que foi uma das coisas mais bonitas que vi na vida.

ALIVE Tour Final #dia1

No dia 1, não tive muitas oportunidades de ver como estava o ambiente antes do concerto, cheguei uma hora antes aoao Parque Olímpico, onde ser realizou o concerto, já estavam poucas pessoas fora do recinto (estava um frio de rachar, horrível, horrível, horrível). Apesar de ter chegado apenas uma hora antes do concerto, ainda tive tempo para ir tirar fotos com a minha amiga, quer no stand do Samsung Galaxy, quer nos posters que existiam espalhados pelo recinto para tirar fotos com os meninos.

O concerto começou com a intro Still Alive, com os meninos naquelas cápsulas e quando finalmente saíram de lá de dentro foi a loucura completa! Foi um máximo, logo de seguida cantaram a Tonight,  Hands Up, e depois a fenomenal Fantastic Baby, que é a música mais awesome de sempre ao vivo, a energia na sala do concerto durante esta música foi das cenas mais fantástica de todo o sempre. No final da Fantastic Baby os meninos saíram dos palco e um grupo de Bboy dançou durante algum tempo ao som da How Gee instrumental e depois entraram os BIGBANG que cantaram a How Gee rodeados pelos Bboys e com o Taeyang a soltar o Bboy que existe nele. De seguida  Stupid Liar e no final desta, o GD e o Top saíram do palco e o público ficou a ser entretido pelo Riri, pelo Tae e pelo Dae, não percebi tudo o que eles disseram, mas percebi bem que o Riri é um verdadeiro Mc e publicista porque dizia sempre “alive galaxy tour”, sempre a promover a samsung 😀 O Riri falou muito nesta parte, o Tae falou um pouco e o Dae quando teve a oportunidade de falar disse “finalmente alguém me deixa dizer alguma coisa”. E depois de mais alguma conversa o Tae disse que a seguir seria a performance de um dos melhores amigo deles e começa a cantar a melodia da Crayon, o Riri começou a fazer beatbox com a melodia da Crayon com o Tae a cantar a primeira parte da canção.

Eles saíram do palco e no ecrã começou a passar parte do mv da One of a Kind e depois, finalmente a Crayon! E foi novamente a loucura! Não só porque a música é fantástica ao vivo, mas pela roupa que o GD estava a usar, que era das piores roupas de sempre (se bem que vindo dele não é de admirar. lol). Quando a música acabou o GD  “conversou” um pouco com as fãs, perguntou-nos se a roupa que ele estava a usar era bonita (toda a gente respondeu sim, mas toda a gente mentiu!) E depois cantou um rap que ele deu a conhecer ao público pela primeira vez em no concerto em L.A , depois de rappar aquilo cantou novamente o refrão da Crayon. E de seguida foi LINDO! Porquê? Porque ele chamou o TOP e todo o recinto começou a chamar Ti ou pi, ti ou pi, ti ou pi, e ele entrou em toda a sua glória, carisma, perfeição, fofura e perfeição x 1000 (não se nota nada que sou muito biased) pela frente do palco, numa daquelas plataformas elevatórias (?) e começaram a dar os primeiros acordes da High High e foi, novamente, a loucura! A loucura e eles são tão fofos! Não sei porque dizem que o Top não sabe dançar, ele é o senhor que dança todas as músicas como se se tratassem de obras de arte!

De seguida foi a vez do Riri nos abençoar com o seu solo (e ao qual eu agradeço bastante a longa introdução porque deu tempo para sentar um pouco e descansar xD) O Riri apareceu em palco todo badass com um arma na mão, arma que tinha um lazer que ele apontou para toda a audiência. Primeiro cantou o Strong Baby, versão badass (embora eu prefira muito mais a versão xekshi (sim, eu sei que estou a escrever sexy mal). E depois cantou a What Can I do, que não é a minha preferida do mini-álbum dele, mas que ao vivo também é muito fixe! No final da música ele saiu a correr do palco e eu fiquei sem perceber o porquê de tanta pressa… mas 5 segundos depois percebi o porquê, começou a  dar as primeiras batidas da Gara Gara Go (que o Top dança like a boss). Depois da Gara Gara Go foi a vez da Number 1 (que eu adoro) e depois a minha preferida: Café (é das minhas músicas preferidas dos BIGBANG) e que ao vivo é também fantástica e no final da música o GD fez o seu falseto e depois as fãs copiavam o que ele cantava! LINDO, LINDO, LINDO, LINDO! E depois foi finalmente a vez de os 5 conversarem com as fãs.

Eles estavam muito felizes por voltar à Coreia, disseram que estavam felizes por voltar a actuar na Coreia. O GD disse que hoje ia ser fofinho e então o Riri disse para ele fazer o 귀요미, mas o GD disse que não sabia fazer, então as fãs começaram todas a gritar 귀요미, 귀요미, 귀요미, 귀요미! E o GD lá cedeu, mas disse que não sabia fazer, então o Riri ensinou-lhe as duas primeiras frases e ele lá o fez. De seguida o Riri disse para o Top também fazer o 귀요미, mas o Top recusou então o Riri gritou buuuuuhhhh, assim como todo o público e o Top fez algo completamente random que nada teve que ver com o 귀요미! (kkkk muito fofo!)

O Tae apresentou a música seguinte, que segundo ele é a sua música preferida dos BIGBANG: Bad Boy! Antes de a música começar ele pediu às fãs para cantarem com ele o refrão, depois de termos acabado de cantar o refrão com ele, a música começou e novamente fantástico (eu sei que uso isto em todas, mas é verdade!). Blue segui-se à Bad Boy, e depois foi a vez da Love Song, que tem a intro mais orgásmica de sempre para as fãs do senhor TOP! Os restantes membros saem do palco e fica só o Top, tudo escuro, só com uma luz laranja a iluminá-lo e ele a caminhar para a frente do palco a cantar os primeiros versos da música….. BRILHANTE, BRILHANTE, BREATHTAKING! Monster foi a música seguinte e notou-se bastante a alegria das fãs coreanas ao ver pela primeira vez a performance desta música na Coreia. E de seguida veio a Feeling. O solo do Tae foi a actuação seguinte, ele cantou a Only look at me e a Wedding dress e claro que não aguentaria cantar durante tanto tempo sem tirar a camisola ^^(muito sexy o solo stage dele). O solo do Dae, Wings,  seguiu-se ao Tae e foi liiiiiiiiiindo ele a voar com as asas, liiiiiindo!

Depois do solo do Dae veio uma das minhas partes preferidas de todo o concerto: a Haru Haru, versão acústica com todas as fãs a cantarem com eles! Foi arrepiante e emocionante ver aquele mar de light sticks amarelos a cantar com eles e vê-los felizes por estarem de volta a casa. O momento mais bonito de todo o concerto é mesmo a Haru Haru, é LINDO (acho que aqueles que tiveram a oportunidade de ver os BIGBANG na Alive tour acharam o mesmo). Confesso que não me consegui conter e nesta parte vieram-me as lágrimas aos olhos, para quem é Vip de corpo e alma e acompanha há tanto tempo os BIGBANG aquele momento é uma das coisas mais bonitas de sempre.

No final da Haru Haru, nova sessão de conversa. Durante esta conversa eles falaram novamente do significado de voltar à Coreia, falaram dos planos futuros: O GD irá lançar um mini-álbum antes do seu concerto a solo, o Daesung irá lançar um album no Japão e já gravou o mv, que segundo o Top, Tae e GD é sexy, é muuuuiiiito sexy. E o Tae também está a preparar um mini-álbum, o Top acabou há pouco tempo de gravar um filme que será lançado no outono e o Riri…. vai ficar mais bonito (segundo ele xD)

Quando estava a falar sobre o significado do final da tour, o Top tinha lágrimas nos olhos e depois fingiu mesmo que estava a chorar e toooooodas as pessoas pensaram que ele estava mesmo a chorar, mas depois de olhar novamente para os fãs ele disse ” sou bom actor, não sou?? ” kkkkkkkk

De seguida eles apresentaram as duas últimas músicas que foram a Lies e a Last Farewell que foram ALTAMENTE!  De seguida abandonaram o palco e o público começou a gritar “멋있어 (Moshiso –que quer dizer “fixe/lindo). E eles voltaram para o encore!

Encore onde cantaram as seguintes músicas:

  1. Heaven
  2. Fantastic Baby
  3. Feeling
  4. High High
  5. Bad Boy

E foi no encore que aconteceram muitos dos momentos mais fofos e a maior interacção com o público, o Top, o GD e o Riri desceram do palco para a plateia e andaram no meio dos fãs a cumprimentar os fãs. Eles correram de um lado para o outro, mas infelizmente no primeiro dia não houve muitas brincadeiras entre eles, apenas o Riri a fazer uma cena tipo o kamehameha (do Dragon Ball) e o Top a fazer de conta que tinha sido atingido pelo Riri. E o Riri tentou fazer algo que não devia…. kkkk pelo menos os hyongs dele assim o acharam! xD No final do encore quando eles já se preparavam para abandonar o palco, a banda começou a tocar a música que eu chamo de “Choom tabismo”, e o Choom top deu o ar da sua graça e dançou, seguido do Dae, do Gd, do Riri… pena é que quando o Tae ia começar a dançar a banda parou de tocar! LOOOOOOL

E assim acabou o primeiro concerto!

Alive tour The final #dia3

No dia três fui para o recinto muuuuito mais cedo que no dia 1, cheguei ao parque onde se realizou o concerto às 2 da tarde, o concerto começa às 6. Pensava eu ser a única a chegar tão cedo, mas estava redondamente enganada, a quantidade de pessoas que chegou no mesmo metro que eu era incrível! O parque já estava cheio de gente! E vi de tudo, pessoas vestidas como o GD no mv do One of a Kinda, pessoas vestidas como dinossauros, pessoas com máscaras com as caras dos BIGBANG, uma pessoa com uma máscara do Scream (também não percebi), muuuuitas fangirls, alguns fanboys (embora menos que no primeiro dia do concerto).

No parque em frente da sala do concerto, existiam várias actividades para os fãs, para além dos típicos stands de vendas da merchandise do concerto, tinha também a banca do Gmarket onde quem tivesse a aplicação do gmarket no smartphone e o bilhete do concerto tinha direito a um prémio, eu ganhei uma foto dos BIGBANG!! hihi Havia também vários placards com fotos dos meninos para tirar fotos “ao lado” deles e também o stand da Samsung em que podíamos tirar uma foto com um placard com a foto dos BIGBANG. Aqui depois de tirar a foto podíamos apenas receber a foto no telemóvel ou por email ou então ter mesmo muuuita sorte e ganhar uma tshirt com a nossa foto com os meninos. Eu ganhei a t-shirt! Hihihihi

À saída do metro estavam também montes de pessoas em filas para conseguir ganhar items grátis oferecidos pelos fansites dos membros dos BIGBANG, só que estava um frio de rachar e eu não consegui esperar… algumas pessoas estiveram 2 horas à espera!

Depois de ver e rever tudo, lá chegou a hora de entrar na sala do concerto. Ao meu lado direito estava uma moça muito simpática e do meu lado esquerdo duas ahjummas que não tinham contado aos seus respectivos maridos que iam ao concerto (LOL)

No último dia do concerto 5 fansites, um de cada membro, preparou um evento especial para os BIGBANG, assim foi entregue à entrada, a cada pessoa, uma folha de papel que teria de ser mostrada durante a música Haru Haru. Neste dia fiquei no segundo piso, mais perto do palco.

O concerto foi exactamente igual ao de sexta feira (a line up) por isso só vou falar das partes que foram diferentes e das que me lembro melhor (sim, o concerto foi ontem, mas a 멘붕 que me deu depois do concerto pode estar a provocar algumas falhas de memória…. depressão pós concerto)

Na música Tonight o GD e o Top cantaram os versos da música na versão inglesa, mas o resto da música foi em coreano.

Antes do solo do GD, quando o Dae, o Tae e o Riri falavam com o público, cada um deles imitou o animal do seu signo lunar, o Dae imitou uma cobra, o Tae um dragão e o Riri um cavalo, e como é que o ele imitou o cavalo???? Dançando o Gangnam Style! Foi altamente, o público todo a cantar o refrão de Gangnam Style e ele a dançar (ele é tãaaaaaaaao fofo!)

Depois do seu solo stage, o GD conversou um bocadinho com o fãs, queria que toda a gente gritasse e perguntou se o concerto estava a ser aborrecido (lol) e toda a gente a gritar “NÃÃÃÃOOOO”, mas ele queria era ouvir o pessoal a gritar ^^ Uma fã disse ao GD: “saranghae” e ele respondeu “na do saranghae” (eu também te amo) e a sala de concerto ia indo a baixo quando isto aconteceu!

Na segunda conversa que eles tiveram com os fãs, depois da música Café, o Riri criticou o GD por ter perguntado aos fãs se o espectáculo não estava a ser divertido xD O Top disse que o público era bonito, o Tae também disso isso, mas depois acrescentou que tinha dito isso em todo o mundo! (lol) Disseram mais um vez que estavam muito felizes por estarem de volta à Coreia e que estavam muito faladores porque finalmente dominavam a língua do país onde estavam a actuar. O Dae perguntou a uma fã de onde ela tinha vindo, ela disse que era de Gwangju (a terra natal do Riri) e o Riri ficou histérico e foi falar para ela e depois disse-lhe que estava orgulhoso dela (lol).

Na terceira conversa com o fãs, depois da Haru Haru e depois do evento especial para eles, com estes cartazes:

Os BIGBANG agradeceram às fãs coreanas porque sem elas eles não teriam o sucesso que têm, disseram também que quando as fãs coreanas cantam a Haru Haru é mais bonito. Agradeceram também o evento especial e o Riri pegou num dos cartazes para mostrar aos restantes membros, que estavam visivelmente emocionados. Nesta altura entrou também em palco um bolo, enorme, oferecido pelas fãs dos fansites que organizaram o evento do último dia. O bolo tinha o mapa do mundo desenhado e um bandeira em cada um dos países onde os BIGBANG actuaram durante a ALIVE Tour (LINDO).

Durante todo este tempo a banda estava a tocar a música “End of the Road” dos BoyzIIMen. Depois de soprarem as velas do bolo, os BIGBANG pediram desculpa às fãs coreanas por não terem tido tempo para elas. E o Tae começou a cantar a letra da música que a banda estava a tocar. Então o Top começou a dançar com o Dae e o GD e o Riri imitaram-nos e também dançaram juntos (muito fofo, a sala ia indo abaixo de tanto grito xD). Quando pararam de dançar o Riri perguntou ao Tae com quem ele dançou e então o Tae deu um abraço a si mesmo e começou a dançar (forever alone Dong Young Bae).

E depois o GD começou novamente a falar e as fãs começaram a gritar 귀요미, 귀요미, 귀요미, 귀요미! E ele dizia que não sabia e pedia às fãs para pararem, começava a falar de novo e as fãs gritavam 귀요미, 귀요미, 귀요미, 귀요미. Ele voltou a dizer que não fazia isso porque não sabia e porque não era o maknae do grupo, é o líder e não pode fazer isso, mas as fãs continuavam a gritar 귀요미, 귀요미, 귀요미, 귀요미! Depois do Riri o ter convencido, porque já o tinham ensinado, o GD lá fez o 귀요미, mas só até ao número 4 e quando chegou ao fim, fez um olhar de chateado, tipo: ” bitches, já fiz o raio do 귀요미 agora calem-se. (LOL) Ele lá falou o que tinha a falar e foi a vez de o Riri dar a ideia para o Top também fazer o 귀요미, e as fãs novamente a gritar 귀요미, 귀요미, 귀요미, 귀요미! Mas o Top, como patrão que é, não o voltou a fazer e fez uma cena completamente random, mas as fãs gostaram e lá o deixaram em paz com o 귀요미. De seguida foi a vez do Dae ser o sacrificado com o 귀요미, 귀요미, 귀요미, 귀요미! Mas ele também evitou bem o 귀요미 e começou a rodopiar e as fãs acharam piada e deixaram-no em paz. E nesta altura todas as fãs de Todae iam tendo um ataque porque o Top amarrou a cara do Dae e parecia que lhe ia dar um beijo, mas não afinal só dançaram juntos! KKKKKKKK

E depois foi a vez do Taeyang, que quando começou a falar, as fãs começaram a gritar 귀요미, 귀요미, 귀요미, 귀요미, mas ele ficou chateado e disse que não fazia, e as fãs continuavam a gritar e a gritar e ele a dizer para pararem porque nunca na vida ele faria o 귀요미 ele parecia mesmo chateado! (lol) Mas lá acabou por ceder e fez a sua versão do 귀요미, onde só contou até dois e acabou com dois dedos no nariz! LOOOOOL Foi muito engraçado!

E por último o Riri que estava mortinho por fazer o 귀요미 e que perguntou aos fãs com uma voz muito querida e cheio de aegyo que queriam ver o maknae dos BIGBANG a ser fofinho, e parou por aqui porque não o deixaram continuar!

E cantaram as duas últimas músicas antes de sairem do palco para voltarem para o encore. Durante o tempo em que as fãs esperavam que eles voltassem, todos gritamos 사랑해! durantes uns 5 minutos (durante este tempo os membros da estavam nos seus respectivos lugares também a chamar pelos BIGBANG a abanar com os light sticks, muito fofo).

E voltaram eles para o palco e cantaram 6 músicas:

  1. Heaven
  2. Feeling
  3. Fantastic Baby
  4. High High
  5. Bad Boy
  6. Hands Up

E durante este encore muuuuuuuita coisa aconteceu que eu nem sei por onde começar. LOL

O GD, o Top e o Riri andaram no meio do público, a certa altura o Top, que estava entre os fãs, foi para a frente do palco imitar os fãs e fangirlou o Daesung que estava a cantar à frente dele. O GD andou com uma bandolete de uma fã que era um “cocó” com a placa a dizer Kwon Ji Yong na parte de trás, mas depois viu outro chapéu que lhe interessou mais e deu o cocó ao Dae. kkkkkkk O Top andava de um lado para o outro a ser muito fofinha com um chapéu do Stitch na cabeça e o GD também andou com um igual. O Tae tirou a camisola (claro) e andava a correr pelo palco de um lado para o outro e o Riri claro, andava com um panda que lhe tinha sido oferecido. O Dae e o GD também fizeram a cena do kamehame. O GD cantou um pouco da música “Don’t Go home”, o Seungri não sabia como pôr a gravar no Samsung Galaxy e tive montes de tempo a tentar descobrir e os membros estavam todos a ralhar com ele…. kkkkk

Quando acabaram as músicas do encore, a banda tocou novamente a música “choom tabice” e o Top mostrou porque é chamado de choom Top ao arrasar o palco com os seus movimentos de arte dançante! MAGNIFICO!

No final os cinco agradeceram às Vip e fizeram uma vénia típica coreana a agradecer e a desejar boa sorte para o novo ano lunar. :’)

Depois de saírem do palco o Tae voltou para dançar um bocadinho e o Dae entrou a correr com o GD às cavalitas e saíram novamente do palco a correr, enquanto isto acontecia o Top cantava nos bastidores.

Depois de o GD e do Tae irem para os bastidores o concerto terminou e passaram parte do making of da ALIVE Tour.

Comentários:

Vou dar a minha opinião sobre cada um dos meninos:

GD: Sabe-a toda, e não estou a falar de ser um bom músico. Estou a dizer que sabe usar bem as palavras e aquela carinha laroca para seduzir as fãs e fazer com que elas lhes perdoem qualquer mau aspecto da sua personalidade. É um bicho do palco anda sempre a correr de uma lado para o outro, e nota-se bem que adora o que faz e que sabe o quanto é adorado pelas fãs.

Taeyang: Sempre hiper, sempre a dançar, sempre com o ritmo das músicas no corpo, adora o que faz e tem alergias a camisolas (ironia). Gosta de brincar com os membros, e de falar com as fãs, no entanto não interage com elas tanto como os outros membros.

Daesung: Sempre a sorrir, sempre simpático e conversa muito com as fãs, é hiper, mas não tanto quanto o Taeyang. Adora atirar coisas para o público, com água e as toalhas com que limpa o suor. Ao vivo é o que tem a melhor voz e o que soa exactamente como o que ouvimos no cd.

Seungri: É um verdadeiro camera whore, quer sempre aparece e está sempre em frente das câmaras a olhar para elas a ver se aparece nos ecrãs grandes. É o Mc do grupo que normalmente inicia a conversa e nota-se que é adorado pelos membros e que gosta muito de ser o maknae fofo do grupo. Tenta sempre dar nas vistas e interage muito com os membros em palco.

Top: O que posso eu dizer desta perfeição de pessoa??? Ele é lindo e fofo, não se mexe tanto em palco como os outros membros, fica muitas vezes na dele a curtir o som e a seguir as coreografias. Não é muito de interagir com as fãs, mas no encore perde sempre a cabeça e interage muito com os fãs. É engraçado e nota-se a sua choomice no encore quando não tem que seguir coreografias e quando a banda toca só para ele uma música, só para o ver a dançar.

O concerto deles é altamente, de todas as vezes que os vi ao vivo foi na Coreia por isso não sei se a energia deles é igual aqui e nos outros países. Este concerto foi um pouco diferente do concerto a BIGSHOW a que eu fui em 2010. Em 2010 o concerto foi feito ao estilo coreano, com um grande palco, com eles a saírem do palco e a andarem no meio do público, mesmo entre os segundo e terceiros pisos, em 2010 eles também fizeram o BIGBANG 1night2days, que funcionava como um intervalo no meio do espectáculo. Não tinham banda ao vivo, mas foi fantástico na mesma.

A ALIVE Tour foi pensada por uma equipa de ocidentais, por isso as interacções com os fãs não são tantas e eles também estão mais distantes do público e o palco é muuuito pequeno. Supostamente o concerto também tinha uma história que a meu ver se perdeu a meio do concerto e que não fez sentido, não prejudicou o espectáculo, mas também não acrescentou nada de especial. Uma coisa que eu notei que esteve muito melhor neste concerto do que em 2010 foi a iluminação, a iluminação, o sistema de luzes estava lindo, brilhante, magnífico, e parecia por ainda mais em destaque as luzes dos light sticks das Vips ^^. A banda ao vivo também fez com que o espectáculo fosse muito melhor e com mais qualidade, apesar de eu achar que eles ao tocarem a High High puseram a música um pouco mais lenta.

De resto gostei de tudo, a organização, o pessoal da segurança que agora fala inglês perfeito O.O (só não gostei de serem tão olhos de lince à procura de quem tirasse fotos e expulsassem essas pessoas do concerto).

Deu para ver que os BIGBANG têm fãs de todas as idades, vi famílias inteiras no concerto, vi ahjummas, vi putos, casais, mocinhas pequenas por volta dos seus 12/13 anos, muitas ahjummas japonesas (que eram a maioria das ahjummas presentes).

Resumindo foram os melhores concertos de sempre, que me deixaram sem voz, sem forças e com uma grande depressão pós-concerto e com a certeza que eles são a banda do meu coração que merece todo o meu respeito e que mereceram todos os cêntimos que eu gastei para os ver. BIGBANG ♥

3 thoughts on “BIGBANG ALIVE Tour – The Final in Seoul

  1. Só de ler como você descreveu o show e ver os alguns dos vídeos que estão disponíveis me fez chorar, não apenas de vontade de estar lá, como de alegria, além de claro, a hora que eles agradecem aos fãs, isso com toda certeza deve ter sido emocionante!
    Eu sou Brasileira, e não sei se sabe, mas era pra ter acontecido um show aqui ano passado, mas por algum motivo do qual até hoje não explicaram, isto não aconteceu, eles pediram desculpas e tal mas enfim, então na hora dos bolos, eu admito que fiquei chateada (acho que até hoje não superei isso,rs).
    E OMG, que roupas foi aquela do GD em Crayon?! Sinceramente, eu achei hilário. kkkkkkk
    Top e Panda deviam estar realmente fofos. Panda porque em si só já é fofo, e Top naquela perfeição toda, ainda com um Stitch na cabeça. ❤
    Agora Dae devia estar todo fofinho naquele jeitinho carismático dele.
    Eu ri muito do Tae, alergia à camisetas … xD
    Enfim, eles devem ser sido fantásticos como sempre.. ❤

  2. Chorei lendo seu relato…sou brasileira e é muito triste pensar que iria acontecer um show deles aqui,mas foi cancelado!sonho com um dia ainda ver um show do BIGBANG,se eu estivesse lá concerteza teria ido as lagrimas!!!!!!!
    É muito bom quando uma pessoa que teve a oportunidade de ver um show deles faz um relato,me faz sentir mais proxima deles.e o TOP deve ser muito mais lindo pessoalmente. TOP TE AMO!!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s