문화 - Cultura · K-Boys · K-Pop

Os homens são todos assim? Se Kim Jong Kook o diz….

Estava eu sossegadinha no computador, após ter dado uns últimos retoques nas prendas de Natal, quando vou parar a este video… cantado pelo Kim Jong Kook. Eu devo ter vivido no mundo da lua até agora porque só o tenho visto como “comediante” em vários programas! Se bem que nalguns deles falavam de música.. enfim. Fiquei agradavelmente surpreendida, até pelo menos ir ver o que a letra significava.

Deixo-vos aqui o video com as legendas em inglês para quem quiser espreitar:

Primeiro que tudo, logo ao início temos a agradável surpresa de ver o nosso querido Song Joong Ki como figurante – se bem que, devo dizer, se fosse o próprio Kim Jong Kook também não faria mal, ele não é nada desagradável à vista 😛

A história fala de um rapaz que namorava uma rapariga, que não se via sem ela e que esperava que todos os momentos passados com ela fossem eternos. Um rapaz que gostaria de parar o tempo só para nunca se separarem, e que agora se sente pressionado sempre que ela lhe diz que “não consegue viver sem ele”. Um rapaz que fazia de tudo para ficar mais um pouco com ela, que achava cada despedida era um tormento, mas que assim que a “teve na mão” os seus sentimentos mudaram. Que tudo se tornou uma rotina, e que ficou aborrecido. Com muita pena, Jong Kook acrescenta que “os homens são todos assim” e que ele “não seria diferente”.

Fiquei surpreendida com esta mensagem, e ainda mais com a voz dele! Achei-a bastante boa, suave… não estava nada  à espera! Acho que quanto a cenários poderiam ter feito melhor, e mesmo as partes do Song Joong Ki, tão vazias… por outro lado uma letra destas não precisa de tantos efeitos! Adorei a melodia, e a voz fez mais que justiça a ela!

O que vocês acharam? Qual a mensagem que este videoclip queria transmitir? Acho que é hora de os rapazes também se manifestarem!

 

Afinal talvez nem tudo seja como nos dramas….

 

 

Digam a vossa opinião! 🙂

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s