K-Boys · Música coreana para os meus ouvidos

Yang Yoseop – 그래도 나는

Estava eu no outro dia a ver o meu facebook quando a nossa querida aplaceforustodream postou esta música no seu moral, eu feita curiosa foi ouvi-la e fiquei apaixonada pelo raio da música. Acho que em 3 dias já a devo ter ouvido umas 500 mil vezes.

A música é altamente, tem um toque de soul e a meu ver é tipo perfeita para a voz do Yoseop (aka, o mocinho mais fofo do kpop e que não tem nada cara de 20 e tal anos e que aquela cara fofa não é nada apropriada para os abs que estão debaixo daquela roupa), que diga-se de passagem tem uma voz altamente, eu sempre gostei das músicas dos b2st, mas nunca nunca lhe liguei muito, são gostos não é??? Mas o moço entrou oficialmente para o meu top 20 das minhas vozes preferidas dos kpop. ^^

Gosto muito do feeling da música, de tuuuuuuuuuudo e dava a mão, um pé e um braço de alguém para fazerem um mv em condições da música, assim com uma história que faça sentido, assim tipo, nada kpop style. Aliás, até acho que a música tem muita qualidade e é muito diferente de muita coisa que se ouve no kpop. É por estas e por outras que eu acho sempre que os artistas nunca escolhem as title-tracks certas. O rapaz ia arrasar nas performances disto ao vivo, já imagino assim uma ambiente romântico, tudo muito sensual e sofrido… pode ser que um dia o este meu desejo se realize.

Eu já tinha ouvido a Caffeine, a title track do mini-álbum do Yoseop, mas a música não é nada de especial, é engraçada e tal, mas a 그래도 나는 é que a melhor música de todo o álbum.

Qual é a vossa música preferida de todo o álbum???

One thought on “Yang Yoseop – 그래도 나는

Deixe uma Resposta

