사회 - Sociedade

남자기 때문에 (Because I’m a man) – Jay Park ft. Kim Sulgi

No SNL Korea fizeram uma paródia a um tema que continua a ser tabu na sociedade coreana: a masturbação (neste caso masculina). YAY, um passo em frente!

Jay Park e Kim Sulgi são os protagonistas deste vídeo hilariante. Ora então o vídeo, muito basicamente, pega na ideia da masturbação como algo errado e goza com essa noção. A mulher vê-o a masturbar e fica chocadíssima da vida, ai jasus, como me pudeste fazer isto, etc, etc. E ele mostra-se muito pesaroso e dá as desculpas  de “ai nunca fiz isto”, “queria ver se estava bem”, e “devias estar contente porque estou saudável”, dizendo-lhe que a não é por não gostar dela que faz isto. Adorei o facto de ele usar o cartão de crédito dela para pagar pela pornografia, genial!! Vem agora o refrão, em que a Kim Sulgi se mostra muito magoada com a atitude do Jay e continua a fazer-se de coitadinha ao que ele responder que todos os homens precisam disto, de “disparar a arma” e queixa-se de que ela não lhe dá o que ele precisa pois ou está cansada ou está com o período e rejeita o moço. Ele diz-lhe também que as mamas dela são ridículas (golpe baixo Jay tsk tsk) e que se continua a gritar com ele por causa disto que vai queimar as malas de marca todas!

No entanto, tudo acaba bem, com a “Nothin’ on you” de fundo enquanto o par declara o seu amor e vão para a cama juntos. The end.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s