K-Boys

Seungri You Bad Boy!

Rebentou mais um escândalo no mundo do Kpop! Estes meninos andam a ficar muito mal comportados… ai ai… Ou não!

A última vítima a ir parar aos tabloids foi o Seungri dos BIG BANG (que eu aposto que toda a gente já sabe). Parece que o rapaz dormiu com uma rapariga qualquer japonesa e esta fez questão de ir para os jornais contar a novidade e mostrar fotos! E pronto começou a escandaleira e o choro de milhares de fãs em desespero…

Depois “veio ao mundo” o beijo (na cara) do moço com uma modelo e pronto mais escândalo! E eu pergunto-me porquê… Vamos cá ser sinceros, quem é que dos nossos leitores acreditava que o rapaz era virgem?

Toda a gente sabe que as estrelas coreanas, tal como qualquer  outro ser humano, têm casos amorosos, namoram e obviamente que também andam por aí a dormir com quem lhes chame a atenção. Isto do Seungri não é nada de diferente e de escandaloso. A gaja (sim gaja…) que veio para o jornal contar a história até fez questão de vir contar alguns fetiches do Seungri e tudo… Ok, pelo amor da santa, toda a gente tem fetiches e há certas coisas que dão mais prazer a certas pessoas e outras e a outras…

Era estranho era ele ser necrófilo, aí sim já olhava para ele de lado, mas o que ela contou é não é nada de novo. Agora para mim “estranho” é a santinha ir para o jornal contar a vida sexual dela e do Seungri… Ela é claramente uma aproveitadora que não merece a atenção que lhe deram. E ainda teve a p*** da lata de levar fotos e tudo. Isso é só de pessoas sem escrúpulos que só querem fama sem se importarem como a obtêm e pessoas assim só merecem desprezo.

Depois desta cena toda ficam todos muito admirados por ele andar aos beijos (na cara pelo que vi) com uma modelo japonesa… Mas o que tem isso de mal? E até podia  namorar para ela que ninguém tinha nada a ver com isso (e até era bom para ele).

Eu não condeno o Seungri por isto (nem qualquer outra pessoa, nem que fosse o Jaejoong) por isto, não tem nada de mal e é normal, estamos a falar num rapaz a desfrutar da sua juventude! Que a aproveite e bem (com juízo claro está)! Condeno sim é a gaja que se tentou aproveitar disto e os jornais que acharam que isto é importante o suficiente para virar notícia quando já coisas muito mais importantes a  acontecer neste mundo! Ah e não me posso esquecer daquelas fãs tolas que não têm a noção das coisas e que acham que os ídolos são delas e que devem estar a odiar o rapaz… Para essas só digo uma coisa… Cresçam e apareçam se não querem acabar como a cat lady dos Simpsons.

E qual é a vossa opinião?

Créditos:

Allkpop

5 thoughts on “Seungri You Bad Boy!

  1. Ó pá! Sou a única aqui que acha que o que a gaja contou é tudo verdade? O que tem ele ter ejaculado no peito? Isso é normalíssimo nos filmes porno. Eu não achei a história chocante. A gaja é lixo por isso o Seungli deu-lhe tratamento de prostituta do tipo “Queres fazer sexo comigo, não queres? Andaste-me a seduzir, não andaste? Vendeste-te feito uma prostituta barata. Então vou-te usar como um farrapo para o pó e experimentar os movimentos que vi num filme aqui há tempos!” Os homens são todos uns nojentos na cama. Ela queria ter feito amor e ser acordado com pequeno almoço na cama, era? Pfff isso o Seungli fará um dia, mas vai ser à sua namorada. Pssss gajas! Não se metam com famosos com menos de 25 anos de idade, vão passar um mau bocado…

  2. O negócio é o seguinte: Se a vagabunda está dando mole é lógico que ele vai aproveitar. Só não entendi o porque do ” escândalo”, sexo é uma coisa normal, foi um exagero terem feito todo esse alvoroço, mas creio que agora ela tenha ficado com uma imagem de Pu** e bem feito, quem manda querer aparecer, acabou sujando a própria dignidade, se é que tinha alguma antes disso. SeungRi merece mulheres melhores, seria ótimo ele ficar longe dessas vulgares que só estragam a fama dele.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s