사회 - Sociedade · K-Boys · K-Pop

Nichkhun seu menino mal comportado!

Hoje foi um dos dias que me deu na cabeça para “visitar” o allkpop e pôr as notícias em dia já que não sei o que se tem passado no mundo do Kpop… Tirando com os JYJ e nem desses sei direito o que andam a fazer (such a bad fan…). Nesta minha busca por conhecimento descobri que o Nichkhun não é o “menino bonito” que eu pensava e, tal como os meros mortais, também comete erros… OMG OMG… (estou a ser irónica caso não tenham reparado).

 

Então parece que o menino foi apanhado a conduzir sob o efeito de álcool (e não era do etílico)… E pronto lá entrou a Coreia do Sul em choque… Estão de tal maneira em choque que fazem questão de editar todas as partes onde o rapazito, junto com os 2pm claro, apareceu num programa especial com os Shinhwa ( “God of Victory”).

E eu escrevo este artigo porquê? Vou-vos explicar, eu devo ser uma pessoa muito liberal… Acho completamente ridículo que façam este alarido todo só porque o rapaz bebeu uns copos a mais e se meteu num carro. Não, eu não concordo que os condutores conduzam sob efeito de álcool ou drogas, claro que não, não posso concordar, é irresponsável  e as consequências podem ser muito graves (vejam o exemplo das duas alunas da Universidade do Minho que saíram para se divertir e por causa  de um inconsequente uma acabou por morrer e a outra ficou com a vida complicada). Nestes casos eu acho que as pessoas devem ser punidas.  O Nichkhun pelo que entendi já o foi com uma multa (não é lá grande punição mas pronto), agora ter de editar as partes dele todas de um programa para ele não aparecer não é  demais?

 

Parece quase o escândalo do GD porque supostamente andava a fumar erva… É por causa dos fãs que fazem este alarido todo? É que esses daqui a uns dias já se esquecem e continuam a gostar do rapaz faça ele bem ou mal..É por causa do mau exemplo que ele deu? Bem eu passei a minha vida toda como fã de heavy metal e bandas dos anos 60 onde o mote era sexo, drogas e rock & roll e não ando por aí a fazer o mesmo, não me deixei a influenciar a esse ponto, e se um dia fiz (claro que fiz dah) alguma coisa que não devia foi porque EU quis fazê-la e não porque um ídolo fez o mesmo.

 

 

 

 

 

Em vez de andarem a cortar as partes dele, que tal meter o moço a informar as pessoas das consequências de conduzir bêbedo?  Era capaz de ser mais eficaz (apesar de hipócrita) porque os já referidos fãs iam “ouvir” o que lhes estava a ser dito porque era o ídolo deles a falar (sim eu sei que há fãs assim histéricos e loucos que ligam a cada palavrinha que o ídolo deles diga…. Como se isso fosse a coisa mais importante na vida…).

Resumindo e concluído, eu com este post quero-vos dizer o quê? Quero-vos dizer que quem apontar o dedo ao Nichkhun, ao GD, ao Jaejoong e a todos os outros no mundo do Kpop está a ser do mais hipócrita que pode haver. Sabem porquê? Porque todos nós, repito TODOS NÓS, fizemos ou vamos fazer o que eles fizeram ou quem sabe pior na nossa vida e não vai ser por isso que nos vão proibir de trabalhar ou de aparecer no trabalho… (Só se fizermos alguma coisa muito grave não é? aí somos capazes é de aparecer na prisão…).

 

P.S: Eu não sou fã do Nichkhun ou algo que se pareça… simplesmente acho que é um bocado parvo andar a editar um programa feito já há vários meses por causa de uma coisa destas. Podiam usar este incidente de forma mais produtiva informando as pessoas para que estas não cometam os mesmos erros.

 

Crédito:

allkpop

Imagens retiradas do Google, crédito para quem as criou.

Deixe uma Resposta

