K-Boys · K-Pop · Música coreana para os meus ouvidos

Kim Hyun Joong – Marry Me/Marry you

aplaceforustodream e luoanna speaking!

Ora bem, como nós ontem tivemos uma noite para fazer nada com coisa nenhuma, o que é que decidimos fazer?

Ver vídeos de KPOP, obviamente! Como eu (aplaceforustodream) tenho uma coletânea mais ou menos jeitosa dos ditos no meu pc decidimos ver esses. O que levou às contrações, parto e nascimento deste post! Entre vários MVs, entre panóplias de mvs com pessoinhas mal vestidas a dançar em cenários repetitivos, lá apareceu o… não, não foi o Gangnam Style porque esse já toda a gente sabe que é épico (incluindo os meus colegas de trabalho a quem já em apanhei em flagrante a ver o mv e a dançar em plena rua!). Foi o MV da canção “Marry Me” do Kim Hyun Joong. Sim, o moço é giro mas não aparece no videoclip portanto ele não é a razão deste post. Já agora, alguém nos sabe dizer se ele andou a mexer na cara? Isto é, plásticas? Hum…

Voltando ao MV. A música não tem nada de especial é uma balada fofinha e querida, mas o que nos chamou a atenção foi o vídeo. Aliás, enquanto pesquisávamos para escrever este post, descobrimos que há duas versões desta música e dois mvs. Double the happy!

A ideia por trás deste single digital era agradecer aos fãs pelo sucesso da sua estreia a solo e o cantor participou na produção. A base deste vídeo são fotografias dos fãs do cantor que pediu no seu site que enviassem fotografias com o tema “O momento mais feliz da vida”, que foram depois transformadas em desenhos feitos com areia em contra-luz, contando uma história de amor. Os MVs são os dois lindos, as imagens são fantásticas e coadunam muito bem com a voz suave e a melodia acústica das canções de KHJ. Depois de passarmos 500 horas a tentar descobrir quem é o artista nestes vídeos, não sabemos quem foi e só encontramos estes dois senhores, este e este.

Aqui ficam os vídeos para poderem comprovar a beleza dos mesmos!

Este é o MV de “Marry Me”, a primeira versão.

Este segundo mv é versão feminina da “Marry Me”, com um arranjo diferente e mais suave.

Kpop fever

2 thoughts on “Kim Hyun Joong – Marry Me/Marry you

Deixe uma Resposta

