JASUS!

GD em Paris aka: como ser sexy todo tapado e com cabelo rosa

Vou começar já por avisar todos os leitores (e certamente fãs do nosso blog :p) que nestes próximos tempos vos esperam muuuuuitos posts sobre o GD, ou não fosse este menino fazer o seu comeback amanhã! Agora falando do assunto principal deste post: Como todos sabem o sr. GD há uns tempos deu uma escapadinha a Paris e fez uma sessão fotográfica para a revista Harper’s Bazaar e este foi o resultado:

“Bitch, i’m fabulous!”

Pera lá que as duas estrelinhas deviam estar mais abaixo para tapar os mamilos do menino. rawr

Ah e tal, “tenho tanto swag que visto uma saia e ando de skate num palácio francês.”

 

“Deixa-me vestir um casaco esquisito, tapar-me todinho e matar as fangirls com o meu olhar e a minha boca sensuais.”

 

“Agora vou armar-me em intelectual sexy!”

“Vou vestir uma roupa interior à século XIX e dar asas à imaginação das fangirls!”

Agora falando quase a sério, quando vi o cabelo dele cor-de-rosa parti-me a rir, mas tenho que confessar que adoro e que tenho pena que este não seja a cor do cabelo dele no comeback (acho eu). Eu sou uma pessoa que adora e defende o guyliner (quando bem feito) com todas as minhas forças e este menino fica TÃO bem com guyliner! JASUS!

Para além de a photshoot ter sido feita num local muito bonito (tentei encontrar o nome do local e não consegui, se alguém souber deixe um comentário), gosto imenso da luz das fotos e das poses dele. SWAG (ou agora Gangnam Style) é o nome do meio deste menino! Adoro, adoro, adoro é talvez a photoshoot que ele fez que mais gosto, o cabelo dele estava qualquer coisa de extraordinário, que brilho (ou será photoshop???).

Porque um homem “JASUS”, não é só um homem que faz uma photoshoot quase nu ou um homem que faz belos movimentos de cintura, um homem JASUS, também é uma homem que mesmo tapadinho consegue ser muito muito muito sexy ( * cough  TOP cough*). Para mim o GD é um homem sexy, muito sexy e bonito e ele sabe disso, e depois faz-nos coisas destas. O GD é um homem que desperta a borboleta que há em nós…. xD

Fazendo figas para que amanhã não mude de opinião quando vir o mv de “one of a kind”.

Aqui fica um presente:

Comentário final: RRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAWWWWWWWWWWWWWWWWRRRRRRRRRRR

Deixe uma Resposta

