JASUS! · K-Boys

“Uncomitted” – Xia(h) “ups, there go my panties” Junsu does it again!

Confesso que estava um bocadinho reticente quanto a um single do Junsu em inglês. Sim, confesso. Toda a gente sabe a elevada qualidade do seu Engrish portanto acho que entendem o que quero dizer! No entanto, fiquei bastante surpreendida quando ouvi a “Uncomitted” e percebi, vá, uns 95% do que ele disse, à primeira, sem precisar de ir ver a letra. Depois ouvi a Oriental Version da “Tarantallegra” , que ainda gostava de perceber porque raio se chama oriental e não ocidental, ou western ou uma coisa que o valha, já que é em inglês… e fiquei, ok, desta não percebi para aí metade. Isto ajuda! Mas adiante, vamos ao que interessa. À música em si e ao MV!

Comecemos pela música. Depois a ouvir uma vez já andava eu pela casa, à bela hora das 7 da manhã (vida de trabalhadora é lixada pah!) a cantar ♫She sa-a-aid I can’t be comitted/I sa-a-id baby I don’t really get it♫ e depois de a ouvir umas três vezes seguidas a caminho do trabalho já a sabia de cor. Viva as letras em inglês que são fáceis de decorar! YAY!

Gosto imenso da música, uma balada com uma batida viciante e uma letra até interessante. Acho que foi uma boa aposta da parte do Junsu e da equipa dele lançarem uma canção deste género, bravo! Btw, aproveito a dica para comentar este  vídeo, que mais uma vez colocou o meu coração de Potterhead nas nuvens (como se já não bastasse a Tarantallegra). Os dois feitiços neste vídeo são Legilimens (para ler mentes) e Bombarda Maxima (para explodir com coisas), por isso, muito amor e beijinhos para quem teve esta maravilhosa ideia!

Passando para o MV. Gosto imenso! Acho que está muito bem conseguido, adoro as cores e a maneira como foi filmado. A cor de cabelo, azul clarinho, fica-lhe a matar! São coisas como a sensualidade deste homem, que logo a seguir “amanda” assim um sorriso que faz derreter as calotas polares, que me põem a fangirlar logo de manhã cedo! O melhor deste MV?

Ele. O homem transborda sexyness. Aqueles olhares, a roupa, a forma como ele se mexe… you know what I mean! Gosto também do facto de haver interação real com o sexo feminino e claro que sim, eu ficava melhor ali do que elas. A inveja nestas alturas fala tão, mas tão alto! Acho que também falo por toda a gente, mesmo quem não achava o Junsu giro ou sexy mudou completamente de ideias depois destes lançamentos a solo. XD

E como já não sei que mais dizer sobre esta perfeição… passo-vos a palavra! Digam de vossa justiça! Hot or not? 🙂

Deixe uma Resposta

