K-Boys · Uma vez na Coreia

Os BIGBANG no aeroporto

Não, meus queridos leitores (e fãs, espero eu :p), não vou falar da famosa airport fashion do kpop. Vou falar do momento em que, por sorte, me cruzei com os BIGBANG no aeroporto de Incheon.

O ano passado quando estava em Seul, tinha uma amiga que era obcecada pelo GD e por isso andava SEMPRE informada de todos os passos dele. Sim, ela era uma stalker e não tinha medo de o dizer, nem aos nossos professores… Eu perdi muitas oportunidades de ver os BIGBANG no aeroporto e finalmente, no meu último dia na Coreia, essa oportunidade chegou!

O meu voo era ao final da tarde e durante a manhã recebi uma mensagem dessa minha amiga a dizer que os BIGBANG voltavam nessa tarde para a Coreia (tinham ido à Nova Zelândia fazer o anúncio da North Face), e por acaso dava para eu os ver porque o meu voo era duas horas depois da chegada deles.

Com a ansiedade, nem aguentei e fui quatro horas antes da hora do meu voo para o aeroporto, tal a ansiedade para ver os meus meninos. Depois de fazer o check-in muuuuuuito cedo (graças ao fantástico sistema do aeroporto de Incheon) e de guardar o meu pc, lá fui eu para a porta por onde supostamente os meninos iam sair. Depois de horas de espera (o avião tinha-se atrasado) o voo lá aterrou, só que o pior estava para acontecer. Os BIGBANG demoraram quase uma hora entre a saída do avião e o tempo em que saíram pela porta onde eu os esperava.

Depois de quase ter um ataque de tanto esperar e de já me ver a perder o avião, lá apareceu o Taeyang:

E ainda mais nervosa e depois lá apareceu o GD:

e depois o Seungri:

Quando o Seungri saiu, fiquei sem coração…. porque todos os managers foram com ele, e nem sinal do TOP (o Daesung não estava com eles, por causa do acidente do ano passado). Nem sinal do TOP, as fãs dele também estavam um bocado perdidas, ninguém sabia dele.

Como o TOP não aparecia decidi saiu e “fui atrás” do Seungri, tive a sorte de poder “falar” para ele, disse-lhe olá em Coreano e ele sorriu (smirk) para mim, como era a única não-asiática nas fãs que esperavam por eles deva nas vistas. Ainda tive a sorte de poder tirar esta foto porque o manager ia por o braço à frente da minha câmara.

E depois fui até perto da carrinha deles, mas nem sinal do TOP😥

Faltavam 30 minutos para o meu voo e por isso tive que correr para o avião, tive que implorar para me deixarem passar à frente na fila da segurança e tive que correr o caminho todo para o avião, o aeroporto é enorme. Fui a última a entrar no avião e se tivesse demorado mais 5 minutos tinha ficado na Coreia (não é que ficasse triste, mas não tinha dinheiro para outro bilhete de avião e a minha bagagem já tinha sido despachada).

Conclusão: para além de ter sido o dia em que fui embora da Coreia, foi também o dia em que não vi o TOP, acho que não estamos destinados a cruzar-nos novamente. Foram tantas as oportunidades perdidas de o ver quando estive na Coreia o ano passado… até fico deprimida só de pensar😥

O que posso dizer do facto de ter visto 3 dos membros dos BIGBANG e de ter falado com um deles…. uhm… sinto-me uma sortuda, sinto mesmo. Apesar de na altura não gostar nada do Seungri (agora adoro-o), fiquei contente. Mas a decepção por não ter visto o TOP, o meu bias há séculos foi mais forte e chorei o voo todo, por estar a deixar a Coreia e por não ter visto os meus dois preferidos dos BIGBANG. Mas eu gosto de ver o lado positivo das coisas, e no meu estado de ansiedade (por causa dos BIGBANG) e de depressão (por deixar a Coreia) até foi melhor não ter visto o TOP, porque eu tenho a certeza que iria chorar baba e ranho se o visse e talvez até cair para o lado de emoção….

2 thoughts on “Os BIGBANG no aeroporto

  1. Deve ter sido muito frustante não teres visto o top , mas foi uma excelente maneira de sair da coreia , vendo os BB .
    De certeza que não vai faltar oportunidades de veres o teu bias , e agora com world tour deles ai , pode ser que eles passem cá perto ( ou que venho até portugal , que temos de pensar positivo não é?) e que possamos todas, vips, ter essa oportunidade. (:

Deixe uma Resposta

