K-Girls · K-Pop

Sistar “Loving U”

SISTAR!

Devo confessar que só comecei a prestar mais atenção a esta banda quando a Hyorin participou no Dream High 2. Depois fui pesquisar sobre elas, ouvi os álbuns, singles, etc, e tornaram-se então uma das minhas bandas femininas preferidas 🙂 São um pouco subestimadas mas eu acho que são extremamente talentosas e giras que se fartam! As canções delas são alegres e põem-me bem disposta! Este é o novo single delas, “Loving U”.

O MV cheira mesmo a verão! É cliché, sim, é filmado o Havai e são todos brancos, sim, ok. Mas é colorido, efervescente, adorável e sexy! A fotografia é boa e a filmagem também, dá para ter um bocadinho (vá, bocadão) de inveja das meninas! A coreografia é mesmo típica de Sistar e ninguém faz body rolls e abana o rabiosque como elas 🙂

Uma música para alegrar o nosso verão e fazer-nos sonhar com praias paradisíacas e lugares distantes ❤

One thought on “Sistar “Loving U”

Deixe uma Resposta

