Random

Ah Grande Jo Kwon!

Quando o Jo Kwon começou a promover o novo álbum eu tenho de admitir que fiquei com a pulga atrás da orelha… As imagens que apareciam lembravam o novo álbum a solo do Junsu dos JYJ/DBSK e eu pensei que o primeiro single ia ter um MV parecido com o Tarantallegra. Afinal estava enganada como já se viu!

Quando vi  o MV do primeiro single do álbum (Animal) não gostei muito tanto do MV como da música porque sinceramente não faz o meu estilo. Mas depois de ver a primeira actuação num dos programas de música (não me perguntem qual que isso já não vos sei dizer) no comeback dele ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! Adorei! Adorei a coreografia e porra que o moço consegue dançar com aqueles sapatos! É que aquelas plataformas estão a apoiar o pé todo na frente, ora quem anda de salto alto sabe que aquilo para andar não é nada confortável, agora imaginem para dançar… Eu basicamente nem um passo dava, ficava-me pelo chão… E agora que já ouvi a música algumas vezes estou a começar a gostar dela! Pelo menos já me ficou na cabeça!

No outro dia saiu um vídeo só com a dance version do Animal, e agora sim é que dá para ver como a dança desta música é espectacular e aquele homem até nos ensaios dança com aqueles tamancos! Só por isso admiro-o ainda mais!

E pronto, como sou uma pessoa fixe (às vezes…) deixo-vos  aqui a dance version e quero ver vídeos vossos a dançar isto, mas com sapatos como os dele! Quem é capaz?

 

3 thoughts on “Ah Grande Jo Kwon!

  1. Rute Trindade:

    Ena pa, brutal!!!!!!! Altamente inovador! Adorei! Eu tenho uns parecidos, se alguem quiser experimentar😛 Os sapatos que ele usa chamam-se pony shoes, by the way😛 E nao so sao dificeis de andar, mas tambem sao horrivelmente pesados!

Deixe uma Resposta

