K-Boys

Libertem os Super Junior!

Libertem os Super Junior! Façam queixa à SM! Vamos fazer uma revolução para a libertação destes meninos! Eu já não me lembro do último mv que os Super Junior gravaram sem ser num estúdio fechado, por isso fui ver a lista de reprodução de todos os mvs dos Suju e descobri, que de todos os mv’s deles (só Super Junior, não estou a contar as dezenas de sub-units que eles têm) só 5 têm cenas gravadas ao ar livre. Eu até fiquei espantada porque achei que eram muitos! LOL

Eu já nem me lembrava desses mvs, não é que seja fã deles, porque não sou (já fui), mas não sabia que eram tantos. É o que dá a SM fazer os mv deles sempre iguais, depois as pessoas que não ligam muito aos moços nem vêem os mvs porque acham que é tudo igual. Ok, eu sei que os mvs estão cheios de fan service, que é para as moças fangirlarem como loucas e para ficarem malucas pelos moços, eu compreendo os close ups, as danças com movimentos de cintura RAWR, mas podiam fazer isso sem ser numa sala fechada! Ó pá, o mundo é tão grande, será que eles não encontram um lugar onde possam gravar ser serem perseguidos por fãs? Eu acho que vou ter que mandar uma lista desses lugares à SM… ai ai ai.

Eu estou a falar disto porque parece que o próximo mv de Sexy, Free & Single, parece ser a mesma coisa dos outros mvs:

As típicas cenas em câmara lenta (que há em quase tudo que é vídeo da SM), eles a andarem e a passarem uns pelos outros (tá bem que eles são 13 [… ups…. não são… quantos são? 15? 14? ou 13? o.O alguém me ajude], tá bem que é dificil mostrar tanto homem em 4 minutos, mas mesmo assim…. imaginação e criatividade que tal?) sequências de dança, movimentos de cintura, e close ups dos rapazes e é isto. Pelo menos desta vez os cenários são mais trabalhados, mas mesmo assim…

As pessoas que tratam dos mvs da SM deviam de ir buscar um pouco de criatividade ao pessoal que faz os teasers daquela companhia (para ver o artigo sobre os teasers, clique AQUI), eles que juntem o raio das equipas para ver se o nível de criatividade sobe e a ver se fazem algo novo! Vão beber soju juntos, troquem ideias! É que já não há pachorra para o raio dos mvs em salas fechadas!

Dear SM:

E para além do raio das salas serem uma chatice, nem dá para comentar nada de jeito do mv! Façam mvs com histórias sem sentido! Isso é o pão nosso de cada dia no kpop! Criem mais bandas com super poderes estúpidos como os dos EXO, criem mais iWatson como no Sherlock dos Shinee, mas por favor, deixem os Super Junior ter uma história num mv ou pelo menos deixem filmá-los ao ar livre!

A ver como será o mv de sexy, free & single (fui só eu que achei este título, igual ao título dos classificados amorosos de revistas como a Maria e a Ana? xD)

E vocês, que acham dos mv dos Super Junior, quais são as vossas expectativas para o novo mv?

Deixe uma Resposta

