K-Boys · K-Pop

Jo Kwon "I'm Da One"

Este MV é tão Jo Kwon! Acho que tudo nesta estreia a solo é a cara dele, da cabeça aos pés, divalicious Jo Kwon! Este é o primeiro single de “I’m da one”, o álbum de estreia de Jo Kwon a solo. As primeiras canções que tinham saído “Animal” e “Just a Kiss” já nos tinham dado um gostinho mas estou neste momento a ouvir o álbum e devo dizer que tem Jo Kwon escrito por todo o lado! É alegre e extravagante como ele!

Eu quando ouvi a música pensei logo que tinha tudo a ver com ele! É desprentensiosa e não quer mais nada a não ser por as pessoas a abanar a cabeça. Não é uma música espectacular mas é muito fofa! Aquela parte em que referem as cidades faz-me lembrar aquelas canções dos anos 90 e tem um leve toque de Aqua na era Barbie Girl😄 No entanto esta canção, por muito que mostre a sua personalidade e alegria, não mostra o talento vocal do senhor, que já provou ter uma boa voz nos 2AM.

O MV não é tão extravagante como esperava, isto é, não há danças “over the top” como a que ele costuma fazer mostrando o seu kkap Kwon. No entanto não é por isso que deixa de ser um vídeo divertido de se ver!

Jo Kwon é o rei lá do sítio e tem tudo a que tem direito, gente a vesti-lo de manhã, sendo que o despertador é uma lata de bebida com óculos de sol. I like it like it! Tem até a sua própria marca de água, ora vejam só “Don’t Worry Be Happy!”, “100% mojo, 100% real fun!!”

Jo Kwon é um rei que gosta de se divertir, cantar e dançar com os seus súbditos, que até desmaiam com o seu charme! Só que, enquanto na corte as pessoas se divertiam imenso a dançar com o monarca, fora do castelo a população está a morrer de fome! Ele, demasiado ocupado com a coreografia e deveres de anfitrião de festas, esqueceu-se dos outros súbditos, e ao ver a situação em que se encontram, entra num modo depressivo. Entretanto é traído por um da sua corte que pretende (e consegue) ficar com o lugar dele no trono! Segue-se uma parte mais deprimente, em que Jo Kwon é lançado para as ruas qual pedinte, destituído do seu poder, vendo o seu “vitral” pop-art ser substituído pela fronha do seu traidor!

Claro que depois fica tudo bem, ele acorda do seu estado vegetativo e volta a ter o poderrrrr! A sua lágrima limpa o reino da sujidade que o outro senhor deixou e está tudo aos pulos novamente, os olhos os súbditos até saltam com a alegria – literalmente.

As roupas até são, na medida do possível, normaizinhas. A única que me faz assim mais espécie é o outfit cor de rosa mais para o final. Uma coisa interessante e para a qual não encontro explicação é que durante o mv podemos ver bandeiras de clubes de futebol brasileiros, nomeadamente o Corinthians e o São Paulo, por volta dos 4 minutos.

Depois de ouvir o álbum uma vez só posso dizer que as minhas músicas favoritas são “Something ’bout you” com o Jin Woon, “Awesome Girl”, “I’m da one”, “Heaven” e  apesar da canção não ser nada de mais, “Wingardium Leviosa” porque a Potterhead dentro de mim rejubila com estas coisas (já com a Tarantallegra foi o que foi, nerdgasm).

P.S: Consta que para o comeback ele vai usar saltos de 19.5 cm!!! OMG! Vai ser assim uma coisa….

2 thoughts on “Jo Kwon "I'm Da One"

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s