패션 - KStyle!

Cabelo cinzento a nova moda mundial!

Ter os cabelos cinzentos sempre foi o pesadelo de muita gente. Muitos até os chegam a arrancar ou a pintar para que não se vejam porque ter o cabelo acinzentado é sinal de velhice, segundo muita gente e como tal é temido.

Pois bem, quem tem os cabelos cinzentos já não precisa de os esconder, chegou uma nova moda a 2012!

Desde que o Jean Paul Gaultier se lembrou, no desfile de outono/inverno de 2011, de mandar modelos para a passerelle com cabelos cinzentos, estes tornaram-se um hit mundial e entraram este ano em força no mundo das celebridades! E claro está, o nosso mundo de Kpop não se deixou ficar atrás!

Cantores como TOP dos Big Bang, Minzy das 2NE1 e mais recentemente Junsu dos DBSK/JYJ levaram esta nova trend para o mundo artístico coreano! Será é que agora a moda pega nos outros todos? A ver!

Agora o engraçado desta cor de cabelo é que vocês podem dar nuances de cores diferentes, como azul, verde, etc… O céu é o limite!

Para vos ser sincera ao início não entendia bem esta nova trend… Mas devo admitir que em certas pessoas até lhes fica bem, apesar de que…. eu nunca na vida vou pintar o meu cabelo assim…

Algum aventureiro por aqui nos leitores do blog era capaz de o fazer?

 

3 thoughts on “Cabelo cinzento a nova moda mundial!

  1. (Rute Trindade)

    Eu era ! 😀 Mas como a minha mae e cabeleireira, nao havia de ser ela a fazer-me isso de certeza. E um processo super demorado… Pinto o cabelo de preto ha 8 anos, entao tinha que primeiro se descolorar todo, (largas sessoes) e so depois arranjar uma cor que agarre!

  2. eu já disse à minha mãe que quando me começar a aparecer as tais brancas, que pinto o cabelo de cinzento heheh XD
    a minha irmã trabalha numa loja de cosméticos, e tem uma cliente que sempre que vai lá compra tinta cinzenta, tem para aí 30 anos, mas adora pintar o cabelo de cinzento :333 awesome ! XD

Deixe uma Resposta

