K-Boys · K-Girls · K-Pop · Música coreana para os meus ouvidos

TOP 3 de canções sexy

aplaceforustodream:

Um tópico tórrido para esse calor estival que teima em não aparecer! Aqui fica o meu Top 3: “Moody Night” das Brown Eyed Girls e “9095” dos Tohoshinki (eu sei que não é k-pop porque é em japonês mas I don’t care eh-eh-eh-eh!) e “XXX ft. 정기고” dos Soul Dive.

Brown Eyed Girls – “Moody Night”

Eu ia por um vídeo com legendas e romanização mas esta performance é fantástica! Por isso aqui fica um bocadinho da letra traduzida, bem quente na minha opinião:

(…) black tears begin to flow
from the naughty me, tonight,
i want to get closer to you in this tight space,
my wanting red lips,
our steamy, short breaths,
im going to go crazy in this tight space, for you
baby, you’re too beautiful
i can’t take my eyes off you
with the god’s permission
i have come to love you
our relationship is forbidden
but because of that i want you more
i shouldn’t do this,
don’t hate me (…)

Tohoshinki – “9095”

Eu sei que é em japonês mas caramba, é linda e tão mas tão sensual. A melodia, as vozes, a dança… *abana-se com um leque*

“XXX” – Soul Dive ft. 정기고

Gosto, gosto, gostooooo!

Honey-in-a-crown:

A primeira música que me veio à cabeça quando a aplaceforustodream me falou deste post não foi a música Baby Good Night do GD&TOP, mas depois de pensar bem, apercebi-me do quão sexy esta música é! Por isso é o número 1 do meu TOP (meu top ♥)

GD&TOP – Baby good night

Esta música = sex! Digam o que disserem para mim esta música, a melodia, a letra, o vídeo é tudo sexy! TUDO!

O segundo lugar está reservado às sexy queens do kpop, as Brown eyed girls

Brown Eyed Girls – Abracadabra

Finalmente um girl group que é sexy de verdade, com músicas sexys de verdade e que não é sexy só por que se veste de preto (*como um certo grupo de 9 meninas*). Quando oiço esta música sinto-me a Ga In ou a Narsha do pedaço e não há nada mais sexy que isso xD

E depois das Sexy queens tinha de vir a Sexy queen: Lee hyori

Lee Hyori – Toc toc toc

Adoro!

Luoanna:

Eu tive alguma dificuldade em lembrar-me de músicas para falar neste post… e depois lembrei-me da primeira!

DBSK – Mirotic

Eu não sei se foi por esta música ter sido o single do comeback deles na Coreia ou da polémica toda que a música deu com a censura da letra, mas adoroooo esta musica! Acho mesmo sexyyy! (e no vídeo os mocitos não estão nada mal!).

Xia(h) Junsu – Tarantallegra

Pronto ele em metade da letra está a dizer para nos perdermos na música… Mas esta música é tão sexy e depois com um MV daqueles se não tivesse neste post ia estar onde?

Son Dam Bi – Crazy

A letra não tem nada a ver, mas a melodia da música eu acho-a muito sexy não me perguntem porquê… E o vídeo também o é!

(p.s. A música mais sexy de todos os tempos é a cover da Tainted Love feita pelo Marilyn Manson e tenho dito… em relação às coreanas são aquelas 3 que estão no meu top 3).

E vocês, nossos queridos leitores, kpop addicts, qual é o vosso top 3?

3 thoughts on “TOP 3 de canções sexy

Deixe uma Resposta

