Uma vez na Coreia

A ida ao edifício da SM

O ano passado tive a oportunidade de ir ao edifício da SM entertainment. Não foi nada planeado, porque eu não andava a stalkar idolos coreanos. Nesse dia fui com outra colega minha despedir-me de uma amiga nossa que voltava para o país dela nesse dia, e ela morava em Apgujeong, muito perto do edifício da SM. Depois de tomarmos um café juntas e da despedida, eu e a minha outra colega decidimos ir ao edificio da SM, já que era muito perto do sítio onde estávamos e não tínhamos mais nada para fazer….

Por volta das 18 horas lá fomos nós para o edifício da SM, que visto do outro lado da rua é isto:

Como não esperávamos ver nenhumas estrelas andámos na brincadeira a tirar fotos em frente dos famosos carros dos famosos xD

Mas depois reparámos que não é pela porta da frente que eles entram, mas sim pela do lado, porque vimos muitas pessoas no outro lado da rua e lá fomos nós também para o monte xD encontrámos um lugar estratégico atrás de um carro (porque embora estivéssemos ali, estávamos com vergonha), eu não sou fã de ninguém da SM, mas a minha colega é grande fã dos Super Junior, principalmente do EunHyuk.

Estivemos uns 15 minutos lá, e não apareceu ninguém, apanhámos muitos sustos porque em Apgujeong é só carros de estrelas a passar de um lado para o outro. E depois desses 15 minutos chega um carro à SM, e sai de lá um manager, e nós a pensar “óh é só um manager”…. pois mas não era só um manager… era esse senhor e o Yunho dos DBSK… sim o Yunho! Como não estava à espera e fui apanhada de surpresa não tenho fotos nem vídeos desse momento (arrependo-me de não ter, pois as minhas duas amigas que escrevem este blog comigo iam tendo um ataque quando souberam que eu vi o Yunho xD)

Uns 5 minutos depois chega outro carro e desta vez eu estava preparada! Aqui está o vídeo do EunHyuk a entrar no edifício (o meu vídeo)

e 5 minutos depois aparece o Shindong (também o meu vídeo)

E foi isto.

Isto não tem nada que ver com artistas da SM, mas a cena mais espectacular neste edifício é a garagem! Vejam o tamanho da garagem:

A garagem tem um chão mágico! Os carros entram lá e depois são guardados na cave e depois quando alguém quer tirar o carro, o raio do chão “trás” o carro à superfície. LOL

E vocês, quem gostavam de ver no edifício da SM?

3 thoughts on “A ida ao edifício da SM

Deixe uma Resposta

