드라마 - Dramas · Random

Quando um OTP vira realidade

Todos os que viram o drama “Queen In hyun’s man” certamente repararam na química perfeita entre o casal de protagonistas interpretados por Ji Hyun Woo (como Kim Boong Do) e a Yoo In Na (como Kim Hee Jin). Depois da confissão do Ji Hyun Woo, quando o elenco do drama via o último episódio com alguns fãs, o casal ficou em silêncio sobre a declaração de amor dele. Hoje o jornal coreano Sports Seoul revelou as fotos paparazzi de um encontro da Yoo In Na e do Ji Hyun Woo, esta confirmado, eles namoram! Fazem um lindo casal, que eu apoio e quero que sejam muito felizes.

É a primeira vez que um dos meus OTP (one true pairing) namora de verdade. Para quem não sabe o que é um OTP: um OTP é o nome dado por uma fandom de alguma coisa (drama, manga, grupo, filme) que as pessoas shipam (apoiam) de forma romântica. Eu já shippei muitos OTP, mas este é o primeiro que se torna real (quer dizer, que tenham sido apanhados e tenham assumido a relação), por isso são especiais.

Estive mesmo a pensar nos meus OTPs preferidos de sempre e decidi fazer uma lista daqueles que eu adorava que fossem um casal verdadeiro:

Lee Dong Wook e Kim Sun Ah: O casal de protagonistas do drama Scent of a woman e que para mim protagonizaram a cena mais hot de sempre num drama coreano, e não foi uma cena de cama, nem um beijo. Mas aquela cena foi tão sensual que…. JASUS!

 

Gong Yoo e Lee Min jung: No drama BIG, que está a ser agora emitido pela KBS. Só porque eles são simplesmente adoráveis quando estão juntos e se tivessem filhos dariam grandes estrelas de kpop, sem precisarem de cirurgias plásticas (xD)

Yoo Jin Goo e Kim Yoo Jung: Que fizeram a versão criança dos protagonistas do drama Iljimae e do Moon that embraces the sun.

 E mais alguns, mas eu já vi tantos kdrama, que nem me lembro de mais OTPs….

Quais são os vosso OTps favoritos (em kdramas, não em bandas please…)

2 thoughts on “Quando um OTP vira realidade

  1. Agora, definitivamente Micky Yoochun e Park Ji Min ❤
    Outrora do Vic Zhou e Barbie Hsu (e so mais recentemente e que descobri que tambem ficaram juntos na vida real!)

Deixe uma Resposta

