K-Girls · K-Pop

f(x) – Electric Shock

Devo primeiro confessar que gosto da música por isso não tenho nada a apontar a não ser avisar essas almas incautas que por aí andam de que pode causar vício.
Quanto ao MV devo dizer que gosto em geral, por isso vou falar apenas do que não gostou e/ou não entendo bem o que se passa ali.
Lá estão as meninas das f(x) “à la SM” a dançar em salas fechadas (sendo que uma tem tons rosa e a outra é branca)! E as roupas continuam “estranhas”, sendo que algumas peças são giras sozinhas mas as combinações às vezes não são as melhores (acho que por vezes pensam que misturar coisas random as torna fashion quando isso não é verdade). Todas elas têm lentes de contato, seguindo o “tema” dos teasers. Sinceramente não acho muita graça. Adoro o cabelo da Sulli! Acho que lhe fica mesmo bem! Agora a parte em que ela aparece com os desfibrilhadores… eu entendo a ideia mas pronto, é tão random! Depois a Amber aparece com aquelas coisas amarelas presas ao tronco. No, just no. É ridículo. Já não basta manterem a imagem masculina, ainda tem o azar de ficar com esse acessório hediondo (considerando que os outfits dela neste mv até são normaizinhos). E continua a temática “electric shock” com os tasers XD
Gosto da dança, especialmente da parte final, com aquela “onda”.

No geral, gosto do MV e da música, mesmo com os seus momentos wtf.

Nota: 7/10

Anúncios

One thought on “f(x) – Electric Shock

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s