K-Boys

O regresso do Hangeng! (na China claro)

Quem é do tempo do Hankyung dos Super Junior? O antigo membro dos Suju, que para quem não sabe é chinês e também meteu um processo à SM, o qual ganhou, retomou a sua carreira artística na China e já vai no segundo álbum (eu nem sabia do primeiro). Engraçado pensar que este era o meu membro favorito dos Suju na altura e agora nem sei o que anda a fazer!

Neste momento ainda não saiu nenhuma música do novo álbum, mas já temos um teaser de 30 segundos. Mas para vos ser sincera acho que não vou gostar nem da música nem do MV, o teaser mostra uma espécie de batalha daquelas todas épicas dignas de gladiadores, do Braveheart e por aí fora e a música é muito pop.

Mas para quem era fã do Hankyung e quer saber o que anda o moço a fazer, aqui está o teaser (mas cá para mim mais lhe valia continuar nos Suju… ao menos ainda fazia algumas músicas que ficam no ouvido… pena os problemas com a companhia)

 

 

E sim eu sei que este artigo não está a falar de kpop e da Coreia e tal, mas o moço fazia parte do Kpop por isso… there you have it!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s