패션 - KStyle!

Há coisas que não entendo

Hoje o allkpop tinha mais um dos seus excelentes artigos a perguntar aos seus leitores quem usou melhor uma certa roupa. Não vou comentar o artigo porque sinceramente não me dei ao trabalho de ler… Rara é a coisa que leio no allkpop… Não acho que seja dos sites mais correctos na sua forma de apresentar os seus artigos aos leitores e depois fazem notícias das coisas mais parvas que eu já vi (como é o caso de notícias onde esta é basicamente o que os netizens disseram em relação a nada com coisa nenhuma).

Depois tem artigos como o que vi hoje e que devem conhecer, o Who wore it better. Claro que este tipo de artigos não é restrito ao allkpop e várias revistas e sites internacionais fazem questão de criticar famosos porque estes usaram um vestido já usado por outro, ou repetiram um fato…. Minha gente o que raio tem isso de mal?? Estamos a atravessar uma crise mundial (uns mais do que outros é verdade) e se usam roupa repetida ou igual o que é que isso interessa? A mim nada sinceramente… Mas admito que por vezes tenho um bocado de inveja do que usam as estrelas….

Mas essa inveja acaba quando vejo coisas deste estilo, que o allkpop fez questão de noticiar.

Com roupinha deste estilo eu não tenho inveja nenhuma (e convém referir que isto é a minha opinião, opinião todos podemos dar!).

Este top e saia usados em conjunto não são para mim a melhor ideia… Para começar o estilo das duas é igual, mas a roupa não, a saia da Jessica é mais rodada e acho que é mais bonita do que a outra. Mas é para se usar na cintura e sinceramente não gosto muito.

Quanto aos tops (Honey já tens o teu TOP?) também acho o da Jessica mais bonito. O outro tenta imitar uma camisa, mas tem um aspecto um pouco desleixado, a parte de trás aberta é bonita, mas acho que não combina com a da frente. O da Jessica, com a renda torna-se mais bonito na minha opinião.

Agora quando falámos do conjunto… Nem o da Jessica escapa. Para mim em conjunto ficam horrorosos e como são brancos ainda dão um aspecto mais apagado a quem os está a usar (é que nem os sapatos ajudam…). Os tops para mim ficavam bem com calças de ganga e umas sandálias com um pouco de cor, não interessa a cor (e olhem que eu não sou uma pessoa que ande muito colorida… adoro preto, cinzento e por aí). Quantos às saias, podiam ser usadas na minha opinião com uma camisola (ou camisa) justa e que ficasse por dentro da saia, mas também teria de ter alguma cor, senão ficam com um ar muito pálido. Ou seja, para mim nenhuma delas estava muito bem vestida.

E vocês o que acham deste outfit? Gostam ou não? O que mudariam ali?

Créditos:

Allkpop

3 thoughts on “Há coisas que não entendo

Deixe uma Resposta

