K-Pop

Os teasers da SM entertainment

Hoje foi a gota d’água, vi a foto teaser do comeback das f(x) e não aguentei mais! Mas que raio se passa com o pessoal da SM entertainment! Devem ter trocado o “director dos teasers” lá da SM e contrataram um lunático, só pode ser. Desde o ano passado, desde aquela fotos horríveis dos teasers do Mister Simple que aquela gente nunca mais ganhou juízo.

Não sei o que sentiram quando viram estas fotos. Eu pensei logo que o conceito deles era muito gay bicha, bichérrima, eu estava na ideia que o mv ia ter como tema “festa gay dos anos 70”, o que seria muito bom, num país como a Coreia onde a homossexualidade ainda é um grande tabu, e para os Super Junior deixarem de fazer mv em que fossem apenas eles a dançarem numa sala. Cada foto tem os seus elementos bizarros, mas o estranho é que a foto com “menos” elementos é a que, para mim, é mais bizarra, sim estou a falar da foto do  Siwon. Claro que o mv não teve nada a ver com estas fotos:

O ano passado também, as snsd fizeram também o seu comeback com The Boys e estas foram as fotos teaser do albúm:

Mais um momento WTF! é que isto não é um conceito, são 9 conceitos: Eu acho que eles fizeram o jogo da roleta e quem perdeu deve ter ficado com o pior look *taeyong*. Sinceramente quando vi isto nem consegui pensar num conceito, e quando vi a foto em que estão todas vestidas de noiva… e esta vestimenta toda sem nexo nenhum deu nisto:

Este ano os Shinee fizeram o seu comeback e claro que as fotos teaser não têm nada que ver com o álbum, nem com o mv, nem com as performances. Os Shinee levam o prémio para as fotos teaser mais impróprias de sempre, tirando o lugar à foto teaser do Siwon no Mr.Simple.

Eu não sou de ficar envergonhada com quase nada, mas a foto do Minho e a do Teamin incomodaram-me. Fiquei mesmo incomodada porque aquilo parece a capa de um filme para adultos dos anos 80…. tivemos estes teasers e depois umas fotos de grupo em que eles aparecem com um estilo meio hippie/indio, depois saiu o mv e foi isto:

E hoje foram as f(x) que vão fazer o seu comeback na próxima semana, com “electric Shock” e esta foi a primeira foto teaser:

Esta é sem dúvida a pior foto teaser que já vi na minha vida! Estão no meio de uma floresta, com máscaras de animais e botas ao estilo cowboy… mas de uma coisa tenho a certeza, o mv e as performances não terão nada que ver com esta foto. Até porque isto não é um “eletric shock” é mais um choque mental. Mas isto é a minha opinião….. UI que só reparei agora que a rapariga do meio tem os joelhos verdes… MEDO!

Se analisarmos bem, o pessoal da SM até é esperto, divulga teasers estranhos que é para as pessoas ficarem curiosas… mas tenho pena dos artistas que têm de passar vergonhas de tirar fotos de certa forma e com certas roupas….

E vocês o que acham dos teasers da SM? Quais são as fotos teasers que acharam mais estranhas?

Fotos: SM entertainment

4 thoughts on “Os teasers da SM entertainment

  1. Sim WTF geral!! Fiquei literalmente chocada com essa foto!!!!!! Mais me tranquilizei tendo certeza que o mv nao vai ser assim!!E vc esqueceu de mencionar o teaser de TaeTiSeo. Aquilo tbm foi sem nexo!!
    COM CERTEZA a SM faz isso por querer!😄

  2. Para mim a foto do Minho e a mais chocante de sempre porque o rapaz parece que esta embriagado, oh meu deus…depois as fotos dos Super Junior, bem não consigo comentar, não sei mesmo o que dizer. As SNSD eu até achei piada as fotos teaser estarem relacionadas com princesas Disney mas dp fiquei um pouco desiludida porque o mv não tinha msm na a ver cm mt pena minha. E não esquecer os 20 e tal teaser dos Exo que mataram uma pessoa de cansaço…lol

Deixe uma Resposta

