Uma vez na Coreia

Encontros inesperados – Kim Hyun Joong

Aquele momento em que te cruzas, sem querer, com uma das estrelas de kpop que mais gostas! Isso aconteceu-me o ano passado. Fui com duas amigas, fãs dos Super Junior, assistir ao Super Junior Kiss the Radio. Passámos a tarde perto do edifício da KBS, a conversar num café e ao anoitecer fomos jantar. Quando voltámos do jantar vimos muita gente em frente do edifício da KBS e achamos estranho…. Ainda faltava mais de uma hora para o início do Kiss the Radio.

Uns minutos depois vi uma mulher com um cartaz a dizer 현중 ♥ e fiquei passada! Era o Kim Hyun Joong! OMG! Dois minutos depois de ler o cartaz da fã, chegou um carro à entrada do parque de estacionamento da KBS. Eu estava à porta do parque, mas pensei que não era ele porque o carro era pequeno. É claro que me enganei! Era ele, e eu tive um ataque, literalmente! um ataque de histeria, não me pus aos gritos como algumas fãs, mas fiquei toda a tremer e a rir-me como uma tola e quase a chorar. Tive a oportunidade de o ver ao vivo 4 vezes. Na entrada do parque de estacionamento, na entrada da KBS, quando ele se dirigia para o programa de rádio e depois à saída nesses mesmos dois sítios! Aquilo é que foi correr!

E digo-vos  ele é igual ao que vemos nos nossos computadores! A melhor parte é que não estava a usar camadas e camadas de maquilhagem e mesmo assim é LINDO e simpático, aceitou as prendas das fãs e até comeu um dos chocolates que umas fãs lhe deram (elas tiveram um ataque quando viram que ele comeu o chocolate que elas lhe ofereceram, ri-me tanto)

Aqui fica um pequeno vídeo que eu consegui fazer:

E as melhores fotos que consegui tirar (abram as imagens num novo separador para as verem com melhor qualidade)

Posso dizer que ele é um lucky guy e eu fui uma lucky girl 🙂

Deixe uma Resposta

