드라마 - Dramas

Dokko Jin I love youuu!

Eu só vim escrever este post porque em 5 episódios do drama The Greatest Love já me “apaixonei”!

O senhor superstar  da Coreia do Sul é sem dúvida o senhor Dokko Jin! Ele não nos confessa que está apaixonado por nós…Não, isso é para fracos! Ele informa-nos que está apaixonado por nós e se recebe uma nega não vai apara casa chorar… mas qual quê isso é para meros mortais! Dokko Jin comunica-te que tu te vais apaixonar por ele… E acabou a história….

Vejam o drama The Greatest Love porque aquilo dá para largar umas boas gargalhadas! As personagens principais são muito engraçadas, e até os maus da fita dão para rir! Eu digo isto porque depois de ver 5 episódios (como já disse) já não aguento com o riso, e eu não sou daquelas pessoas que se parte a rir sozinha… por muito engraçadas que as coisas sejam….

The Greatest Love is loveeeeeeeeeeeeeee! Dokko Jin is loveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

 

(agora senhor drama não me deixes ficar mal e não comeces aí com Dramas…. )

4 thoughts on “Dokko Jin I love youuu!

  1. Não o meu drama preferido, mas foi interessante.
    Ao inicio gostei imenso, mas depois foi dificil ver o resto… mas eu sou unica, neste mar de gente por isso tenho a certeza que vais gostar.

Deixe uma Resposta

