인디 음악 - k-indie · K-Boys

Leessang – Unplugged

Os Leessang lançaram um novo álbum “Unplugged”, para comemorar os 10 anos do duo. Neste álbum podemos encontrar uma grande mistura de estilos, desde o hip-hop até sons latinos. A title track deste álbum é a música Someday, uma colaboração com Yoon Do Hyun. O duo lançou três mv com faixas deste álbum, o primeiro mv, foi o da música Hard to be Humble (do qual eu já falei aqui), o segundo foi o mv da title track: Someday e o terceiro foi o da música Pursuing the Hapiness

Someday :

Someday é uma música com um toque de rock, que surpreendentemente tem uma sintonia perfeita com a voz de Gil e o rap do Gary. O refrão é cantado por Yoon Do Hyun, vocalista e líder da Yoon Do Hyun Band.  A letra da música fala sobre o fim de uma relação e sobre o que uma das pessoas sente depois do fim da relação e do amor.

Eu ADORO esta música a voz do Gil está perfeita, como sempre, o rap do Gary sempre com muito swag também está fantástico e é incrível como se encaixa perfeitamente na música! E a voz do Yoon Do Hyun… wow… wow. Adoro todos os aspectos da música. E do mv, que é simplesmente uma performance da música, mas que mostra todos os elementos usados na música, adoro ver o piano, as guitarras, a bateria, tudo. Adoro, adoro, adoro!

Para assistirem ao vídeo com legendas em inglês, cliquem AQUI

Pursuing the Hapiness:

A música começa com o toque de um piano, e quando começa o rap do Gary, juntam-se ao piano a bateria. A música “é predominante” do Gary, que para além de, fazer o rap, também canta um pouco, o Gil canta o refrão. É incrível como uma música com uma melodia tão simples é tão linda! A letra da música conta a história do Gary na sua busca pela felicidade. A letra da música é forte e mostra bem os sentimentos do Gary em relação à vida (a letra foi escrita por ele). O mv é composto por uma série de gravações dos Leessang no estúdio e no seu quotidiano. Simples, mas muito bonito ^^

Este é a minha música preferida do álbum, gosto muito da simplicidade da melodia, da voz do Gil e do rap do Gary. Para verem o mv com legendas cliquem AQUI.

Os Leessang não são k-indie, mas também não são kpop, o estilo deles é tão único (para mim) que na minha opinião são “apenas” dois grandes artistas coreanos que não precisam de nenhum rótulo. Espero que gostem destas músicas e que passem a ser fãs deste grande duo.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s