Música coreana para os meus ouvidos

2NE1- 내가 제일 잘나가 (I'm the best)

내가 제일 잘나가, que é como quem diz: Sou a(o) melhor. Esta música é das minhas preferidas de sempre no mundo do kpop, na categoria de dança :p

Tenho que confessar que as primeiras vezes que ouvi a música não gostei, é verdade, não gostei nada mesmo. Mas depois vi a primeira performance da música e passei a adorar e a perguntar-me como era possível não gostar de uma música com tanto power!

Oiço esta música sempre que me sinto em baixo ou quando estou muito bem disposta e danço como uma louca! Esta música é tão fixe para levantar o astral de alguém, porque 내가 제일 잘나가 é simplesmente a melhor frase de sempre numa música. Quando faço alguma coisa da qual me sinto orgulhosa, lá canto eu ne ga jeil jallaga! Porque i’m the best e mai nada!

Também gosto muito do mv, adoro a atitude badass que elas adoptaram, é uma abordagem completamente diferente da normalmente tomada no kpop, não há fofices para ninguém, elas são badass e ponto final. Por que afinal nem toda a gente que é a melhor é fofo, badass is the best!

A minha performance preferida da I’m the best

Esta música é tão cool que até o namorado de uma amiga minha gosta dele, e ele não gosta nada de kpop, mas curte muito esta música e até a ouve quando conduz xD Essa minha amiga conhece algumas coisinhas de kpop (coitada tem de conviver comigo não é….) e diz que o único concerto de kpop que gastaria dinheiro para ver era o das 2NE1.

Por isso é que eu acho que estas meninas têm de fazer uma world tour tipo os BIGBANG (que nunca mais anunciam as datas europeias da tour….).

girl power ftw!

Se querem aprender a dança da I’m the best, vejam este vídeo:

One thought on “2NE1- 내가 제일 잘나가 (I'm the best)

  1. As 2NE1, até à data, são o único grupo feminino de que eu consigo gostar, precisamente por não caírem no formato das outras barbies pernudas cheias de “fofices”. E estas música é simplesmente viciante!🙂

Deixe uma Resposta

