드라마 - Dramas · Uma vez na Coreia

O café do Coffe Prince

Se é amante de kdramas, certamente já terá visto o Coffe Prince  (커피프린스 1호점) que tem o Gong Yoo e a Yoon Eun Hye nos papéis principais, se não viu clique aqui para ver a sinopse do drama. Não é um dos meus dramas preferidos, mas está lá perto. Gostei muito do drama e por isso sempre quis visitar o café onde era gravado, o drama teve tanto sucesso que ainda hoje o café continua aberto e quase igual ao que vimos no drama.

Quando fui à Coreia com a Luoanna, procurámos o raio do café, mas não o encontrámos (por falar nisso Luoanna, temos de escrever sobre esse fim de tarde, que foi ALTAMENTE). O ano passado quando voltei à Coreia, comentei com uma colega minha que gostava de ir ao café do Coffe Prince, ela por acaso conhecia o café e já lá tinha estado, uns dias depois lá fomos nós ao Coffe Prince. Se me perguntarem onde fica o café, não sei explicar, se voltasse lá era bem capaz de o encontrar, mas explicando não faço a mínima ideia. Se um dia forem lá, procurem bem porque ele fica um pouco escondido por causa das árvores que tem na entrada.

O café está igual ao que vimos, no drama (pelo menos pelo que me lembro), mas a famosa parede com o desenho das flores, já não tem as flores originais desenhas, tem sim autocolantes com o mesmo desenho das flores. Se forem lá preparem também algum dinheiro, tudo lá é caríssimo, é mais barato comprar um cd ou ir a um  Jjimjilbang (찜질방), do que beber um café, ou um chocolate frio (foi o que eu bebi) no café do Coffe Prince. A boa noticia é que os empregados do café também são como os do Coffe Prince, a paisagem é muito boa naquele café xD.

Aqui ficam algumas das fotos tiradas por mim:

Os BIGBANG fizeram uma paródia do drama:

One thought on “O café do Coffe Prince

  1. Eu achei o aspeto geral do café bastante desleixado (e caro!) e, pelo menos quando eu fui, a paisagem não era assim tão espetacular :p… Mas valeu a pena, pois claro, há sempre qualquer coisa de surreal quando nos vemos num espaço familiar da tv/dramas…

Deixe uma Resposta

