JASUS! · K-Boys · Random

Finalmente o Kibum apareceu!

Eu já me perguntava onde raio andava o Kibum dos Super Junior,  não sei porque motivo ele deixou de aparecer junto com a banda e nunca mais participou nas actividades destes. Aliás, eu não me lembro de o ver nem em dramas ou mesmo publicidade e muito sinceramente não me lembro o porquê de ele ter deixado de promover com o resto da banda… Alguém me sabe dizer o que aconteceu?

Bem, parece que o período de privação de Kim Kibum acabou! O jovenzito vai voltar aos dramas! Desta vez será no drama “I Love Italy” (que raio de título é este???) onde vai fazer o papel de um rapaz de 14 anos que acorda um dia no corpo de um homem de 25. Não sei se o drama será engraçado ou não, mas as fãs dele já podem tirar a barriga de misérias finalmente! E o mocinho não está nada mal não!

 

Agora só não sei se ainda se pode considerar que o rapazito faz parte dos Super Junior… Já lá não anda à séculos… Não sei o que se passa com o pessoal da SM, mas que não andam a bater bem não andam… A deixar um moço destes cair no esquecimento…

 

Mas agora ele voltou! Aproveitem minhas meninas (e meninos) porque da maneira que a SM anda ainda nos tira o rapaz outra vez!

 

One thought on “Finalmente o Kibum apareceu!

  1. eu posso explicar o nome do drama: O nome da gaja que ele gosta no drama chama-se Ee ta ri, por isso deram o nome de italy ao drama. ahahahahahhaha

    Não tá nada mal não, mas cagou para os suju…. ups, não devia ter dito isto.. vamos levar porrada….

Deixe uma Resposta

