문화 - Cultura · K-Girls

Machismo ao estilo coreano

A associação, Homens da Coreia (HDC) a única associação dos direitos dos homens na Coreia  interpôs uma providência cautelar para retirar do mercado a nova música da Baek Ji Young, Good Boy. Segundo esta associação a letra da música é ofensiva para os homens, porque os compara a cães. Sim, porque parece que na Coreia até nem existem letras músicas em que os homens falam das mulheres como objectos, ou então que as vão trair, ou então que elas deram cabo da vida deles, e etc…. Claramente isso não importa para estes senhores, que se deixam afectar por coisinhas como a porcaria desta música.

E o mais ridículo é que esta parvoíce tem ganho o apoio de alguns netizens, sim os meus queridos netizens, que gostaram do facto de os HDC, se ter manifestado contra o Ministério da Igualdade e Família  ( eles têm um departamento no ministério que tem como missão censurar letras, por causa de uma ou duas frases que não têm nada de mal, dizendo que são má influência para as crianças e jovens…. tretas e uma vergonha).

Aqui está a música que magoou esta associação de machos coreana:

Eu concordo que a letra da música não é das melhores, mas a verdade é que há muitas músicas a falarem assim das mulheres (ou pior) e ninguém se queixa…. machistas…

O mv não tem jeito nenhum, a música também não, mas é bom ficar a saber que a Baek Ji Young tem sorte com os homens mais novos, já que o namorado dela é 9 anos mais novo que ela.

Dear Baek Ji Young,

I love you, fellow pedonoona ♥

Pedonoonas ftw!

Fonte: Koreabang

Anúncios

2 thoughts on “Machismo ao estilo coreano

  1. E aqui vamos nos outra vez, ja quando foi o lançamento do filme You’re my pet foi a mesma coisa…essa gente não deve ter nada que fazer, e que filmes, musicas e assim são coisas inofensivas que so pessoas sem cabeça vão levar a letra…e a verdade e que as mulheres são mt mais vezes ofendidas, mas nem vale a pena perder tempo com esta gente!!! A musica e muito boa e isso e que interessa ehehehe

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s