Random

The ultimate fanboy and The ultimate fangirl!

De génio e de loucos todos os fanboys/fangilrs têm um pouco. Do que temos de génios falarei noutro dia (talvez), hoje irei falar dos loucos.

Fanboys:

Hoje encontrei uma das melhores fancams de sempre de um fanboy, ou talvez mesmo a melhor, já tinha assistido à loucura de um fanboy da Hyun Ah,  mas este passa o fã da Kim Hyun Ah porque inclui uma saída do armário e o auge do fanboyismo.

Já perdi a conta às vezes que ouvi esta fancam, sim ouvir, porque o audio é que a preciosidade deste vídeo, e não parem de ouvir, oiçam tudo até ao fim! Eu acho que ele desmaiou e foi por isso que não gravou mais, o último grito que se ouve na fancam é um pouco assustador xD.

São ditas pérolas como: I’M A LITTLE GAY! I’M GAY, I’M FUCKING GAY!”, “OH MY GOD I’M FUCKING MESMERIZED” e claro que está tudo em letras maiúsculas que é para mostrar como o rapaz estava louco. Imagino se um dia ele vê os 5 DBSK todos juntos… nem imagino….

Resumindo: Adoro fanboys ♥

 

Fangirls:

A Jihyun é uma lenda no mundo das fangirls, para mim é o melhor exemplo do que não se deve fazer quando conhecem os vossos ídolos. Ainda bem que havia uma mesa entre eles…. imaginem o que ela teria feito se não tivesse uma mesa a separá-la dos ídolos dela.

Ela diz coisas como: “Oppa, eu sou a mulher dos teus sonhos, sabias?”,  ” O meu nome é Khun, ah não é, é Ji Hyun” (disse isto quando estava a falar com o Nickhun). Mas a melhor parte para mim é quando o Nickhun lhe pergunta se não lhe dói a garganta e ela responde: “Não, eu gosto de fazer isto assim”, e gostei particularmente quando ela “deixa” o JunHo, antes de receber o autógrafo do Changsung e diz: “Ahhh, isto é cansativo”.

As reacções dos 2PM também estão fantásticas, é um vídeo que vale muito a pena ver.

 

Resumindo: Sou uma fangirl pouco histérica.

Atenção que eu não estou aqui a criticar ninguém, também já tive muitos momentos de fangirlismo, mas nunca cheguei a este extremo, nem quando vi os meus ídolos ao vivo.

Deixe uma Resposta

