K-Girls

G.NA – 2Hot

A Gina Vagina lançou o seu terceiro mini- álbum “Bloom” e a title track é a música 2HOT:

Tenho muita coisa a dizer sobre o MV e as primeiras coisas são: não gosto do MV, não gosto da música. Não me matem e não me ofendam, cada um tem direito à sua opinião e a minha não é das mais favoráveis.

O mv começa um montes de gajos à volta da casa dela, tudo à espera dela e até há um a espreitar à janela (creepy). Ela está em casa com as amigas, e com a porta aberta, que é sempre o que se deve fazer quando há um montes de gajos taradões à volta de uma casa….. (FAIL). Quando vai à janela ver o gajo que está a espreita-la o gajo cai porque ela é 2hot (OTL).

Quando ela sai de casa, em todo o seu esplendor com aqueles calções que lhe ficam mal porque ela tem pernas muito magras, o homens estão todos à espera dela com presentes, mas ela rejeita todos os presentes. E porque é que os rejeita??? Porque lhes vai dar um presente para eles terem sonhos felizes: vai dançar em frente da casa dela, vai fazer a dança da vagina!

Na sequência seguinte ela anda na rua com as suas amigas e é uma matadora, e de seguida já está a dançar numa discoteca e ela é tão hot, mas tão hot que até pega fogo à discoteca! (AVISO: Não contractem a Gina Vagina para performances em discos pois correm o risco de ficar sem o vosso ganha pão!)

Mas ela é uma grande artista, ela e as bailarinas dela, porque a discoteca está a arder e elas continuam a dançar! Grande artista, qual fugir para salvar a vida qual quê???! Ela tem que fazer a dança da vagina até ao fim. Reparem também que os clientes da disco estão a tentar apagar o fogo com caixas de presentes! Eficaz, muito eficaz!

E claro quando há fogo temos que chamar os bombeiros não é??? Foi o que eles fizeram, mas como está muito calor na Coreia os bombeiros vieram todos em tronco nu, qual segurança qual quê! Se eles têm calor, deixem-nos mostrar os músculos! E para que é que se precisa de uma mangueira ou de água??? O que está a dar para apagar fogos é trazer martelos brilhantes!

Mas se acham que os bombeiros foram à disco para apagar o fogo estão bem enganados! Eles foram para tirar a Gina de lá e devem ter ido fazer alguma coisa com ela, porque quando ela sai da disco está com outra roupa…..

E depois de a porem no chão os bombeiros ficam parados a vê-la dançar com as suas amigas bailarinas…… e elas lá dançam em frente da disco que se chama “So Hot”,  o resto pessoal finalmente sai da disco que estava a arder, mas não saem de mãos vazias! trazem os presentes na mão para dar à Gininha!

FIM

Pontuação: 1/10

Este é dos piores mv que já vi na minha vida de kpopper O mv é rídiculo, e sinceramente só serve para agradar aos homens… Sinceramente acho que ela merecia uma música e um mv melhores que isto e já era tempo de ela começar a usar os dotes vocais como atractivo e não as pernas magrissimas que ela tem e o peito grande (para asiática).

Nem quero comentar a coreografia que foi a razão de eu lhe chamar Gina Vagina…. porque sinceramente ela canta “i’m so hot, i’m so hot” e faz aquela coreografia com as pernas. Aposto que vai ganhar muitos “uncle fans” graças aos seus dotes de bailarina….

Espero que para o próximo album ela tenha mais sorte com a title track, espero que ela tenha uma música em condições e um mv em condições porque ela tem talento.

Ps: Eu acho que alguém da Cube vê os vídeos do Eat Your Kimchi…. o penteado da G.NA é muito familiar….

4 thoughts on “G.NA – 2Hot

  1. Tens toda a razão, eu tambem odiei a musica mas o mv vai para la do ridiculo…não esta nadinha que se aproveite e é uma pena porque ela ate tem boa voz… ja top girl não me agradou muito mas enfim 2Hot foi mesmo o fim da picada ahahaha

  2. Cruzes! “Por onde começar”!? Olha, acho que apanhei uma DST só de ver o mv. Também acho que me cresceram pelos no peito só de olhar para os músculos falsos dos bombeiros. Eu não entendo o que se passa com este mundo… As gajas agora querem ser putas, ou quê?! Eu fico mais tola é ao imaginar os pais dela ligar a televisão e ver a filha a fazer aeróbica vaginal. Eu acho que com aquela ginástica toda, a vagina dela já consegue soletrar o abecedário. Mais uns mesinhos desta dança e está a falar inglês. Que pouca vergonha! Uma pessoa acorda num sábado de manhã para ver isto. Por isso é que os moços coreanos estão cada vez mais atrofiadinhos. O que é uma pena porque não faltam moças dignas aqui neste jardim plantado à beira mar…

Deixe uma Resposta

