드라마 - Dramas · Uma vez na Coreia

As escadas "da" Kim Sam Soon

Todos os que gostam de kdramas,  quase de certeza que  já assistiram ao drama “My name is Kim Sam Soon”  e certamente se lembram de uma cena do drama, a cena do beijo nas escadas ou então a cena em que ele a segui depois de ter feito asneira.

Se não sabem ficam a saber, My name is Kim Sam Soon é o meu drama preferido de sempre, já vi muitos e muitos dramas, mas este é o único que volta e meia revejo e o único digno disso xD (para mim, claro). Como tal sempre sonhei ir às escadas da Kim Sam Soon, estive 2 vezes lá perto, mas só o ano passado encontrei as “verdadeiras escadas”.

Acho que todos os fãs de dramas coreanos têm um sítio especial de um drama que sonham visitar. Esse sítio para mim eram as escadas da Kim Sam Soon.

Estar naquele lugar para mim foi um dos momentos mais espectaculares que vivi em Seul. Estava histérica por estar nas escadas da Kim Sam Soon, mas tão histérica que a colega que me acompanhou teve quase que me arrastar de lá para irmos embora. Se pudesse teria passado a tarde toda naquelas escadas!

Para minha desilusão o cartaz que indicava a cena da Kim Sam Soon foi retirado das escadas, por isso para as pessoas mais distraídas aquelas escadas são iguais a tantas outras (quer dizer, são mesmo, mas não são porque são as da Kim Sam Soon)

Uma menina muito especial a tentar imitar o drama (só falta o Sam shik)

Para encontrar as escadas basta apanhar o autocarro B ( do circuito especial da Torre de Namsan), subir à torre de Namsan e depois na descida da torre ter atenção ao lado direito e quando virem as escadas basta apitar para sair na paragem seguinte e encontram as escadas. Mas atenção que tem que ser mesmo o número autocarro nº 2!

 

2 thoughts on “As escadas "da" Kim Sam Soon

Deixe uma Resposta

