JASUS!

Thank You K-Gods ♥

O Taeyang foi a capa da edição de junho da revista L’OFFICIEL HOMMES Korea e o mulherio que gosta de ver um rapaz asiático e jeitoso agradece.

Os ovários de muitas meninas foram à vida, mas isso que importa! Este homem aparece nesta sessão fotográfica no seu melhor e quem fica a ganhar somos nós!

Os abs dele tornaram-se definitivamente os meus preferidos em todo o kpop, estão no ponto certo, e é de notar que ainda há ali um bocadinho de carninha, não é só pele e osso! Um homem quer se possante, não queremos uma tábua de passar a ferro!

Este menino diz que nunca teve namorada, eu acredito que não tenha tido, mas já deve ter usufruído, e muito, dos prazeres da vida, com aquele corpicho e com aquele sorriso, certamente que já marcou alguns penaltis e se não o fez é porque é burro ou frígido! Filho, tu a mim não me enganas, para mim és um papão! Digam o que disserem. Faz a dança do sushi e consegues mulherio (ou o que preferires) para a vida toda!

resumindo: Muito obrigada ♥

5 thoughts on “Thank You K-Gods ♥

  1. Eu, de cada vez que olho para fotos/vídeos deste moço tenho de repetir em loop: só tem 24 anos, é muito baixinho; só tem 24 anos, é muito baixinho; só tem 24 anos, é muito… bom!… dançarino, pois claro!!! :p

Deixe uma Resposta

