K-Boys · K-Pop

JJ Project – “Bounce” MV

Ora bem, a primeira vez que vi este nome não associei nem à JYP nem aos dois rapazes que formam esta dupla, os artistas mais recentes lançados por esta editora. Eu vi JJ e a minha mente foi ter logo ao Jaejoong. Mas adiante…

Os membros deste projeto são Park Jin Young (JR) de 17 anos, rapper (à esquerda na foto) e Im Jaebum (JB) de 18 anos, o vocalista. Ambos tiveram a sua estreia no drama Dream High 2, drama que vi e gostei, apesar de ter gostado mais do primeiro.

Confiram o MV de estreia desta dupla, com o single “Bounce”

O MV começa numa sala de aula onde os alunos começam a “curtir” o som logo depois de dar o toque de saída (Bang and Zelo, anyone?) A primeira coisa que reparei foi no cabelo do JB. WTF IS THAT SHIT? Estava muito melhor no drama! O JR continua o fofo que era (o moço ainda é menor mas é muito muito fofo!!). Pronto, como a canção se chama “Bounce” não podiam faltar os movimentos de câmara bastante enjoativos, na minha opinião.  Gosto da dança, acho engraçada, especialmente a parte do “booty shake”😄

O headbanging é que pronto era um bocado escusado mas compreende-se (mais ou menos). As roupas são extremamente coloridas, com algumas aparições wtf como as calças de sei lá o quê, parecem de plástico, pretas do JR, com uma coisa às riscas brancas e vermelhas entre as pernas. Só estilo… Gosto dos conceitos, dos cenários, lá andam a correr pela escola como se fossem os bosses e depois vão “jammar” um bocadinho para a garagem (ou para o armazém), passando pelo ginásio para ensaiar a coreografia, culminando num concerto ao ar livre com direito a cheerleaders e tudo!

A canção parece uma colagem de várias canções, com uma mistura de estilos (hip-hop, rock, dance, whatever) que não sei se funciona muito bem. Acaba por ser viciante como grande parte das músicas de K-pop mas isso não significa que seja boa. Gosto da parte mais “rockeira” mas a voz do JB não é suficientemente cheia para a conseguir levar a bom porto.

Uma coisa digna de nota são as legendas em inglês presentes no MV, very nice JYP, é um bom esforço para comunicar com os fãs internacionais *clap clap*

No geral, é uma canção divertida, com um MV divertido de se ver!

Fontes:

Perfil dos membros

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s