Música coreana para os meus ouvidos

I wanna cha cha with you

Como a vida não é só feita de ídolos de k-pop decidi mostrar aqui fica uma das minhas bandas coreanas preferidas: os Winterplay.

Os Winterplay são um quarteto de pop jazz oriundo de Seoul, composto porLee Ju-han no trompete, Soh Eun-kyu  no contrabaixo, Choi Woo-jun na guitarra e Hye-won como vocalista. Assinaram pela Fluxus Music (editora de bandas maravilhosas como Clazziquai – Alex, Loveholics, Annyeong Bada…) em 2008, ano em que lançaram o seu primeiro álbum “Choco Snowball”, seguido de singles e de mais dois álbuns, “Hot Summerplay” (o meu favorito) e “Touché mon amour”. Lançaram também o seu primeiro álbum no Japão “Songs of Coloured Love”. As suas músicas já fizeram parte de anúncios e dramas, como o drama da MBC “Who are you?”.

Deixo aqui a performance de “Cha Cha” no programa Music Travel LaLaLa.

E o cover de “Quando Quando Quando”, que é simplesmente maravilhoso.

Fonte:

Winterplay

4 thoughts on “I wanna cha cha with you

  1. Olá! Adoro o grupo Winterplay! Estou procurando um cd no Brasil há dias, mas por aqui realmente não tem… Você poderia me indicar algum site para eu adquirir?
    Obrigada desde logo!

Deixe uma Resposta

