JASUS! · K-Boys · K-Pop

“Tarantallegra” de Xia(h)… aka “os meus ovários explodiram omg”

Como este MV é demasiado épico para não ser comentado decidimos abrir um precedente e cada uma de nós escreveu a sua crítica da 8ª maravilha da natureza, Junsu e a sua canção “Tarantallegra”!

[aplaceforustodream]

Ora bem…. Eu estava louca para ver este MV! LOUCA!! E as minhas expectativas não foram defraudadas, oh não foram não!

A sequência inicial é logo para deixar uma pessoa KO. Temos logo uma preview dos outfits que ele vai usar ao longo do mv e oh boy, são tão altamente! Adoro principalmente o casaco comprido vermelho, fica-lha tão tão bem (o que é que não lhe fica bem, acho que é mais essa a questão…). Sentado no trono like a boss, o Junsu  está demais! Aquele close-up dos lábios dele é de matar qualquer um! Gosto da troca de looks durante essa sequência, dá um ar de demente e freak à coisa. Coreoooo! ME GUSTA!!!!

A voz do flowsik aqui encaixa na perfeição!! O refrão, ai jasus o refrão, é tão viciante!!! Vou passar semanas com isto na cabeça, já estou mesmo a ver o filme! ~~~Tarantellegra ~~~~

Agora vem o meu cenário favorito do mv, a cena na neve, seguido de muito perto por outra parte de que falarei mais à frente quando ela aparecer. Eu acho que ele está muito sexy e poderoso com esta roupa, amo o cabelo e o acessório que ele está a usar depois. A partes a solo desta sequência… ele está LINDO!! LINDOOOO!

Eu fiquei um bocado atordoada quando me apercebi que “a gaja gira” é o Junsu, foi uma surpresa interessante!!  Morri quando vi o cabelo laranja mas por bons motivos! Ele fica tão sdhfldsfndsj!!! A cena dos tubos é um bocado wtf (preferia cordas pretas ou assim…) mas whatever a cena é fantástica! A cena dos braços,  todo o roçanço, com o rap do flowisk, a sequência de dança com ele de branco, os ombros à mostra…. Os abs!!!! *abana-se com um leque*

Acho que a cena das câmaras  é muito sensual também (porra, tudo neste mv grita SEXO!) Todos os planos são perfeitos, as ancas deles não mentem (já dizia a Shakira, ela sabe-a toda…). Eh lá! Mãozinhas sortudas!! Plano final e pronto… I’M DEAD.

No que diz respeito à canção… oh meu deus, adoro, amo, venero! É brutal, bru-tal! Mal posso esperar pelo resto do álbum, aposto que vai ser bombástico!!

Numa nota final, eu mostrei o MV à minha mãe. Aliás ela pediu para ver, queria ver o porquê de tanto alarido. Ficou rendida! Diz ela: Esta gente é tão andrógina mas consegue ser tão sexy!

[honey-in-a-crown]

MEU DEUS, MEU DEUS, JASUS E K-GODS! OBRIGADA!

Vamos lá falar do mv, sinceramente não tinha muitas expectativas quanto ao mv, apesar de ter gostado de algumas partes do teaser, achei-o um bocado O.o. Graças a Deus estava enganada o MV é fantástico, a música é maravilhosa e o Junsu…. RAWR!

A cena do Junsu sentado na cadeira e o foco nos lábios dele = fangasm! Sinceramente ao longo do mv o Junsu está…. Fantastic baby. Eu já sabia que ele sabia ser sexy quando queria e que aqueles movimentos de cintura são um arraso, mas ele neste mv está qualquer coisa de maravilhoso.

O mv não tem uma história (acho que) eu não percebo a ideia do MV, mas wtv, o MV é muito cool, apesar de ter partes em que eu fico : “oi? Que raio é isto?” Por exemplo acho que as cenas só com os bailarinos eram bastante dispensáveis e ainda estou para perceber o significado daquela cena em que as gajas se roçam nele e há lá para o meio uns tubos…. E porque raio é que o Junsu aparece com uma peruca comprida e parece uma gaja…. Tirando essas cenas o mv é perfeito!

Eu até gostei do cabelo vermelho ou laranja! A dança é fantástica, aqueles movimentos de cintura do Junsu….  E quando eles dançam no laboratório e ele está com os seus abs à mostra… eu nem sou muito de abs, mas não me importava de passar a vida a lavar roupa naquele tanque (se é que me entendem). Deus abençoe este HOMEM! JASUS! Junsu let me be your lover! Pela primeira vez em muito muito muito tempo apetece-me gritar OOOOOOOPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Oppa por ti ia ao fim do mundo, a tua dança é muito pyeontae mas eu adoro que tu nos faças pensar naquilo que toda a gente quer! Oppa just let me be your lover! Deixa-me roçar em ti com tubos lá para o meio! Vamos tarantallegrar os dois!

Meu querido Bcias (não é erro) deixaste muita mulher cansada depois de ver este mv (fangasms), vou dormir bem melhor depois de ver este mv.

Deixando de ser depravada e falando da música: AMO. AMO, AMO! A música é altamente e mesmo fixe, eu não consigo estar parada a ouvir a música, dá-me uma vontade louca de dançar! E a voz do Junsu e o rap do Flowsik  ficam tão bem na música! OMG OMG Eu acho que passou a ser das minhas músicas preferidas de kpop, de sempre! OMG parecem os tempos dos verdadeiros dbsk! Amo, Amo, Amo, Amo e vai passar a ser o meu ringtone!

Classificação deste MV: 10/10!

[luoanna]

O que posso dizer do MV do Junsu… Não sei, só sei que daqui a 9 meses vão nascer por este mundo fora muitas criancinhas parecidas com ele… OMGGGG! Ameiiiiiiiiiiiii! E eu estava um bocadinho cética por causa do teaser (digamos que o teaser para mim não foi das melhores escolhas!)

Este MV rendeu-me, e a música é AWESOME! Para começar o Junsu naquele trono… wow! É so isso, wow! E o cenário atrás do trono com as ventoinhas lembra-me o Live aus Berlin dos Rammstein, por isso… adoroooooooooooo! Que imagem de bad boy!

Gosto muito da dança inicial, principalmente a parte dos ombros e por incrível que pareça (porque eu sou uma esquisitinha…) adoro o casaco! Basicamente, o Junsu para mim sempre foi o melhor bailarino dos DBSK e confirma-se neste MV

Tenho de admitir que não entendi o conceito do MV nem do Junsu, e quando ele aparece com aquela espécie de vestido na neve e depois quando parece uma mulher… fiquei um bocado… meh… No… mas nem isso chega para me fazer não gostar do MV!

As bailarinas tão muito bem (pronto vá lá tão todas boas mesmo… eu sou uma gaja mas não sou cega… gajas sortudas… é que ainda por cima se andam ali a roçar no Junsu… gente com sorte…). E os bailarinos… ai que coisinhas boas de se ver! E dançam todos muito bem (que é uma parte importante para se ser bailarino não é?).

E depois mais gajas a roçarem-se no Junsu… e depois os tubos, que eu não entendo mas wtv…

Também gosto muito da parte onde eles estão todos a dançar naquela espécie de laboratório (e claro que não digo isto porque o Junsu está lá a dançar semi- nu com aquele casaco só apertado em cima, claro que não!).

A parte das camaras de filmar está muito sensual, pelo menos eu acho! E pronto lá me deram uns ataques ao ver essa cena (porque claro que eu não tive ataques durante o resto do MV, claro que não… eu sou uma pessoa muito contida e calma….).

E mais bailarinas a roçarem-se no Junsu…

E pronto eu não sei o que dizer mais disto… não disse nada de jeito, mas eu estou neste momento a babar ainda… é o after shock do MV… e cada vez que o revejo tenho outro ataque… E o Junsu daqui a 9 meses vai ter muitos filhinhos pelo mundo fora… ou vai ser processado por andar a fazer explodir ovários… E este MV é tãoooooooooo SEXYYYYY! E eu quero um Junsu para mim… E agora vou só ali tomar um calmantezito e tomar um banhinho de água fria…

JUNSU’S BACK BITCHES!!

2 thoughts on ““Tarantallegra” de Xia(h)… aka “os meus ovários explodiram omg”

Deixe uma Resposta

