Música coreana para os meus ouvidos

동방신기 (순수)

Não tenho bem a certeza, mas acho que está foi a primeira música coreana que ouvi, e se não foi a primeira, deve andar lá perto. Mas não foi por isso que hoje resolvi falar sobre esta música, foi por causa do Junsu e do seu mv que saiu hoje (e do qual amanhã faremos a review). Fez-me lembrar dos tempos dos dbsk e o quanto eles eram espectaculares quando estavam todos juntos… mas always keep the faith. Não sou Cassiopeia, mas gostava muito de os ver novamente juntos a fazerem músicas awesome e a serem engraçados, e acima de tudo gostava de ver os movimentos de cintura do Junsu regularmente em programas de música e não apenas num único mv :p

Eu adoro esta música, quando finalmente e consegui passar para um cd e a ouvir no walkman (sim, eu usava um walkman quando isto saiu) fiquei tão feliz da minha vida, adorava ouvir a música com o volume no máximo e cantar e dançar como me apetecesse.

No mv gosto das partes em que eles estão todos juntos a dançar e a minha parte preferida na música começa no 3.35min, adoro aquela parte da  dá-me sempre vontade de dançar e alegra-me.

O mv é old school style, saiu em 2005, claro que não era muito refinado…esperavam o quê?

Deixe uma Resposta

