K-Boys

O Efeito dos Fantastic Babies!

Sim, meninas e meninos, vou falar dos BIGBANG (outra vez xD) e vou falar do efeito que a música Fantastic Baby tem em mim. Efeito? Sim filhos, efeito, não estou a dizer que me dá um ataque ou algo assim. São apenas alguns movimentos involuntários que me “dão” quando oiço esta música e porquê? Porque vi o mv mais vezes do que o que é medicamente aconselhado…

1-      Quando a música começa e quando o GD diz : 여기 붙어라 모두 모여라  We gon’party like리리리라라라, 만을 어어라 머릴 비워라 불을 지펴라 리리리라라라 (que é como quem devia cantar: yeogi buteora modu moyeora We gon’ party like lilililalala, mameul yeoreora meoril biwora bureul jipyeora lilililalala) a minha expressão muda…. Um smirk e uma expressão arrogância surgem no meu rosto. E isto é um grande problema, pois quando estou fora de casa ou rodeada de gente tenho de ter um grande poder de auto controlo para não mudar a minha expressão por causa da música.

Uma expressão tipo esta, só menos asiática e menos sexy:

2-      Na parte do “ Wow fantastic baby” não há uma vez em que seu não diga isto! Nem que seja só mexer os lábios, tipo playback. 

3-      No refrão, para além de movimentar a cabeça de um lado para o outro, mexo os braços a tentar imitar a coreografia ou então : 

4-      Quando o GD canta: 이 난장판에  끝판 왕 차레  hey, 땅을 흔들고 3분으론 불충분한  Race wait, 분 위기는 과열 Huh catch me on fire huh, 진짜가 나타났다 나나나나 ( que é como que devia cantar: i nanjangpane HEY, kkeutpan wang charye HEY, ttangeul heundeulgo 3buneuron bulchungbunhan RACE WAIT, bunwigineun gwayeol Huh catch me on fire huh HUH, jinjjaga natanatda nananana) Digo sempre ou grito nas partes dos Hey, UH, Nananana!

like this and like a boss:

5-      Quando é a parte do TOP: 하나부터 열까지 모든 게 다 한 수위, 모래 벌판 위를 미친 듯이 뛰어봐도 거뜬한 우리, 하늘은 춘분히 너무나 푸르니까, 아무것도 묻지 말란 말이야 느끼란 말이야 내가 누군지 ye, (que é como quem devia cantar: hanabuteo yeolkkaji modeun ge da han suwi
morae beolpan wireul michin deusi, ttwieobwado geotteunhan uri
haneureun chungbunhi neomuna pureunikka, amugeotdo mutji mallan mariya neukkiran mariya naega nugunji Ye). Claro que não sei rappar nem em português quanto mais em coreano. Por isso só sei dizer HAN SUWI, HAN URI, NEGA NUGUNJI!

Like this: djhdijijeieiiefhje HAN SUWI, kdjkjdkjsdadaskdiuwdniajsdn HAN URI, jsddijuenciwjeejdsdsdhishudisdidsdjdj NEGA NUGUNJI~~

6-      BOOM SHAKALAKA! Neste parte, “cantada” pelo mr. Engravidator, a minha voz altera-se e canto de forma mais grave para tentar imitar a voz dele!

Porque resumindo:

because

E vocês, algum de vocês sobre do efeito Fantastic baby??

Como bonus aqui uma das minhas performances preferidas da Fantastic Baby

Ah! E eu tinha razão! Digam lá se aquela cor de cabelo não fica bem ao GD??? Ah?? Quem sabe, quem é?

One thought on “O Efeito dos Fantastic Babies!

  1. Eu! Eu sofro imenso do efeito Fantastic Baby, exatamente da maneira como foi descrita, tal e qual!
    No refrão tento imitar a coreografia, as mãos estão lá, mas as pernas matam-me, não consigo imprimir o efeito que eles lhe dão… mas se o TOP consegue, por que é que eu não? :p (kidding, acho um piadão aos dance moves desengonçados da criatura!)

Deixe uma Resposta

