K-Girls

Hello Venus (I’m your Venus, I’m your fire… You are all the same!)

Eu vinha cá falar do novo grupo feminino que fez o seu debut agora na Coreia e tal, juro que vinha. E até vinha falar do MV que elas lançaram, o “Venus”, mas durante a visualização deste vídeo eu reparei numa coisa que já me andava aqui a (desculpem-me o termo) lixar a cabeça.

God que eu pareço uma velha resmungona… mas são coisas que me causam uma certa irritação…

Mas antes de vos explicar o que me incomoda vou falar um bocadinho do que vi e do que sei das mocitas (que não é muito…). Estas meninas pertencem à Pledis Entertainment e são o segundo grupo a fazer o debut este ano por esta agencia (o primeiro foram os meninos dos NU’EST ). Os membros deste grupo dão pelo nome de: Yoo Ara, Nara, Alice, Ra Im, Yoonjo e Yooyoung, agora não me perguntem quem é quem porque não sei…

Ora então estas meninas lançaram não faz muito tempo o seu primeiro single, o já referido “Venus”, e eu fui ver o MV claro está (senão não vinha falar dele, daaaah).

A música em si até tem uma melodia engraçada, apesar de que… cada vez que elas dizem “I’m your Venus” eu só me lembro de “I’m your Venus, I’m your fire at your desire” das Bananarama ( isso e o anúncio da gillette). Mas admito que gosto da música, apesar de achar que não traz nada de novo.

Em relação ao music vídeo… continuo a não ver novidade nenhuma… Lá estão as rapariguitas a dançar e depois aparecem os rapazitos e pronto… é só isso (isso e a menina que se inspirou no cabelo do TOP).

Agora aquilo que eu reparei mesmo muitoooo… As expressões faciais delas e mesmo os gestos que fazem…. Vocês nunca repararam que bandas como SNSD, Dahl’ Shabet, 4minute (nunca entendi este nome) e por aí fazem sempre as mesmas coisas nos MVs? Inclinam a cabeça para um lado, põe sempre uma ou as duas mãos na cara para parecer cute, piscam o olho, a mão na boca (ah que admirada estou) … Fazem todaaaas isto… Eu sei que elas querem parecer todas fofinhas e tal, mas o que é demais é erro… Já cansa esta falta de imaginação… É nos MVs, é nas performances… Enough is enough…

Aquilo de fofo já não tem nada, pelo menos para mim… Se vocês já reparam, ou se têm a opinião diferente por favor digam-me… Quero confirmar se sou uma velha resmungona ou não…

Mas o MV tem coisas que gosto também! Não acham que sou assim tão má pois não?

Eu acho que o guarda roupa foi bem escolhido, adoro certos acessórios e sapatos (sortudas).  O vídeo apesar de ser colorido, tem as cores suavizadas (o que é óptimo para a vista)… e claro está, o cabelo inspirado pelo TOP! Hehe!

Foto:

www.crunchyroll.com

Deixe uma Resposta

