K-Boys

Ulala Session 울랄라세션, um exemplo de garra, talento e vida!

Quando decidi escrever este post, tinha acabado de ver o mv dos Ulala session para a música 아름다운 밤 (Beautiful Night) :

Ia apenas fazer uma review do mv e falar um pouco sobre as performances deles, ia mas já não vou. Apesar de já ter visto uma grande parte dos vídeos das performances deles, nunca fui procurar informações sobre ele, nem nomes, nem idades, nada, resolvi fazer isso hoje para tornar o artigo mais completo e descobri uma coisa que chocou, é uma notícia antiga, mas para mim é novidade. Uma novidade que me faz admirar ainda mais este grupo e em especial um dos membros do grupo. Mas disso falarei mais à frente.

O grupo é composto de 4 membros Lim Yoon Taek 임윤택, (Park Gwang Sun 박광선, Park Seung Il 박승일 e Kim Myeon Hoon 김명훈 com idades entre os 22 e os 32 anos. Ficaram famosos no programa de tv Superstar K, o equivalente coreano do Ídolos, programa que venceram. O talento deste quatro senhores é bem visível e a energia deles em palco é incrível, as performances deles são simplesmente FANTÁSTICAS! A energia deles contagia toda a gente e as vozes deles WOW, fantásticas! Adoro, adoro, adoroooooooo!

Aqui fica a compilação das performances deles no Superstar K:

Vejam os vídeos e digam-me se eles não são simplesmente perfeitos?? Ah??

Pensem na energia deles e palco e agora leiam isto com MUITA ATENÇÃO. Vou falar-vos da notícia que me chocou. O membro mais velho e o líder do grupo Lim Yoon Taek 임윤택 (que na foto em cima é o de cabelo mais curto),  tem cancro no estômago que em Setembro estava na  fase IV. Na fase de audições do programa ele fez uma cirurgia onde retirou o estômago e iniciou o processo de quimioterapia. Durante todo o programa ele continuou os tratamentos e apesar dos tratamentos serem dolorosos, aguentou todos os programas dando ao público performances fantásticas e cheias de energia. Lim disse aos repórteres: “Há apenas uma coisa – ser positivo. Não sabes como ou quando a vida acaba. É melhor viver como se cada dia fosse o último”.

Sinceramente, estou muito comovida com o exemplo dele, estou para aqui toda emocionada a escrever este artigo ele é um grande exemplo de força de vontade e amor pela vida e por um sonho… Quando vi os MVs deles e as performances nunca na vida imaginei que ele sofresse de cancro e ainda por cima em fase IV….. Não sei mais o que escrever, desculpem, mas estou tomada por um sentimento que nem sei explicar.

Aqui fica a performance deles nos MAMA 2011, que me fez chorar baba e ranho:

e mais um bonus:

e mais um mv:

Resumindo, lutem pelos vossos sonhos e sejam felizes!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s