버라이어티 쇼 - K. tv shows

Latin Boys

Estava eu a perder tempo no youtube, quando me aparece um vídeo do programa X-Man (X맨) nas recomendações. Eu adorava esse programa, teve muitos momentos engraçados mas destaco um em especial, porque foi o momento que quase me mandou para o outro mundo de tanto rir.

Esse momento aconteceu aqui na Europa, num X-Man especial gravado na Alemanha por altura do mundial de 2006. Momento este protagonizado pelos MCs do programa, Yoo Jae Suk, Kang Ho Dong e Lee Hyuk Jae. Sinceramente não me lembro quando o vi este vídeo pela primeira vez, mas sei que foi no início da minha incursão pelo kpop.

Só sei que na primeira vez que vi isto, ia morrendo, acho que repeti esta cena vezes sem conta. ADORO, não foi a primeira vez que o MC Yoo fez os latin boys, mas foi certamente a mais engraçada. Eu ia morrendo de tanto rir.

Aqui fica o clip (a partir do 0.58min.)

O que eles fizeram só mostra que os coreanos não olham a limites para fazer rir o seu público, o que o Kang Ho Dong fez…. de certa forma perdem um bocadinho de dignidade, mas ganham dinheiro e fãs.

O que acharam dos Latin Boys?

Deixe uma Resposta

