K-Pop

Kpop e as suas bandas com 500 mil membros

O mundo do kpop tem muitas coisas que eu não entendo…

Certos MVs que não fazem sentido, penteados vindos do outro mundo, roupa completamente estranha… Mas o que me deixa muito confusa mesmo são aquelas bandas com um monte de membros!

Para mim se passam de 5 já é demais… Às vezes até para decorar o nome de UM artista me custa… Imaginem um monte deles, eu já conheço os Super Junior desde 2007 e só há 2 anos é que consegui decorar o nome de todos os membros.

Depois, outra coisa muito interessante é que nestes grupos muito grandes, certos membros têm mais protagonismo que outros, o que é muito injusto. Vejam o exemplo das Girls Genereation onde membros como a Tiffany, a Jessica ou Yoona têm imenso tempo de antena comparado com os outros membros.

Outra coisa engraçada é o facto de muitos dos membros terem apenas uma ou duas linhas de música para cantar, e o resto é todo para aqueles que acabam por se tornar os mais famosos… ou melhor ainda… aqueles que sabem realmente cantar!

E por fim… ADOROOO quando pegam nesses grupos enormes e os subdividem em subgrupos… ADOROOO! Really?? E porque não dividem essa gente ANTES de formar os grupos enormeeees… era tão mais engraçado… e simples…

E agora ainda querem lançar outro com 17 membros… 17? What? Estão tolos!

Gente complicada… aish…

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

One thought on “Kpop e as suas bandas com 500 mil membros

  1. É eu sei é um grande exagero grupos com tantos membros, eu gosto muito das musicas do super junior, mas não sei os nomes dos integrantes, as idades, ou qualquer outra coisa sobre eles, só gosto das musicas e pronto (acho que este desinteresse todo é porque eles são muitos, 13 eu acho), mas isso não é nada comparado aos 21 membros de A-Peace (que nem sequer me atrevi a procurar os nomes ou alguma informação sobre o grupo) e isto agora de um grupo com 17 membros, bem essa eu ainda não sabia.
    bjs, ate a próxima

Deixe uma Resposta

