드라마 - Dramas

Queen In Hyun’s man (인현왕후의 남자)

A moda dos dramas em que os personagens principais viajam no tempo está em alta na Coreia. Não, eu não vou falar do Rooftop Prince com o Yoochun (ADORO o drama ♥). Vou falar do drama com viagens no tempo que menos destaque tem merecido, Queen in Hyun’s man (인현왕후의 남자). Nos papéis principais temos a Yoo In Na (Greatest Love e Secret Garden) e Ji Hyun Woo (The birth of the rich e A Thousand kisses), Yoo In Na interpreta Choi Hee Jin, uma actriz que irá interpretar a rainha In Hyun num drama, enquanto que Ji Hyun Woo interpreta Kim Boong Do, um estudioso da dinastia de Joseon. Os seus destinos cruzam-se quando Kim Boong Do viaja no tempo e conhece Choi Hee Jin e claro que se apaixonam.

O drama é transmitido na Tvn às quartas e quintas feiras, talvez por causa da concorrência do Rooftop Prince, The King 2 hearts e The equator man,  não tenha tanta atenção como os anteriormente referidos, também porque podem pensar que o drama é igual ao Rooftop Prince. Estão bem enganados, Queen In Hyun’s man é muito diferente de Rooftop Prince, em todos os aspectos, o único denominador comum é viajar no tempo e até isso é MUITO diferente do drama do Yoochun.

Este drama é um verdadeiro fusion sageuk, pois passa-se na actualidade e na dinastia Joseon há 300 anos atrás. Há um cuidado muito grande com a imagem no drama, a fotografia na actualidade e em Joseon é muito diferente, é quase como ver dois dramas que se complementam.

Ainda só vi 5 episódios com legendas, mas estou a adorar, o casal de protagonistas tem uma química muito boa, o drama é engraçado e fácil de ver, os 50 minutos de cada episódio passam como se fossem 20 minutos, claro que não é uma masterpiece, mas a meu ver é um drama muito bom, que merece atenção e que, infelizmente, está a ser posto de parte porque muita gente acha que a história é igual à do Rooftop Prince.

O drama ainda não terminou, mas aconselho a ver, posso me arrepender de ter dado este conselho, por enquanto adoro e está no bom caminho para entrar no meu top 10.

Aqui fica um mv da Ost do drama:

Se quiserem assistir ao drama legendado em inglês cliquem AQUI.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s