JASUS! · K-Boys

Holy mother of teasers!!!!!!!

Escrito durante a primeira visualização do teaser, por isso são mais tópicos:

*fangirl mode sooooooo on” so many feeeeeeeeeeeels!!!!!!!!

O teaser começa com os bailarinos que parecem que estão a desfilar para a Tyra, fierce, smize with your eyes!!
O Junsu fierce as hell!! Adoro a roupa! Bailarinos semi-nus, me likes…
“Walk walk fashion baby, work it, move that thing crazy” como gajas boas que não são… depois vêm os machões.😄
Segue um bailarino com o seu “Movimiento sexy” rawr.
Bailarinas desfilam like a boss. A Tyra ficaria feliz se as tivesse no programa dela!

O Junsu canaliza o espírito do videoclip “Mein Teil” (a partir de 3.40), patrocinado pela Luoanna, em que só falta a trela…😄

Muita sensualidade, Junsu like Frau Schneider (not!) hehe

Quanto à musica o pouco que dá para ouvir parece muito interessante. Gosto da conjugação da voz do Flowsik ~~~What music will you listen to?~~~~, como que nos aguçando a curiosidade com a voz sensual do Junsu juntamente com a batida enebriante. ESTOU SUPER HIPER MEGA ANSIOSA PARA VER TUDOOOOO!

P.S: O Junsu também parece uma mulher a desfilar, quase como um gato mas como é tão giro eu perdoo!

Foto:

Affenknecht

One thought on “Holy mother of teasers!!!!!!!

  1. Gostava só de frisar aqui para toda a gent que eu, luoanna, não fui a primeira a fazer referencia a Rammstein! Lembrem-se disso no futuro! Em relação a ppreview…me not likes… pelo menos não muito… acho que vou esperar pelo MV para dar opinião a serio…. Mas volto a referir, NAO FUI A PRIMEIRA A FALAR DE RAMMSTEIN!

Deixe uma Resposta

