패션 - KStyle! · K-Boys · Random

GD ♥

Pois é fãs do GD, este senhor mudou o penteado, digam adeus ao cabelo com a madeixa grande ou o belo do cabelo preto. O GD pintou o cabelo de vermelho, mas não de um vermelho qualquer, é vermelho desenho animado!

Não se comecem já a queixar!

Sinceramente este menino pode usar qualquer penteado, qualquer cor que tudo lhe fica bem. Tá, tá bem, eu concordo que ele nestas fotos não parece propriamente uma kpop star, parece mais um parolo do fim do mundo que quer parecer cool. Mas atenção, ele não está maquilhado, nem sequer está com o cabelo penteado. Meninos e meninas as estrelas de kpop são seres humanos e sem maquilhagem e sem uma luz de câmara à beira são pessoas tão normais quanto nós… Têm borbulhas, marcas na pele e olheiras, não estou a dizer que são feios, habituámo-nos a vê-los sempre com maquilhados e no seu melhor e isso fez com que a exigência a nivel de aspecto fosse muito grande.

Eu aposto que quando virmos as fotos ou o suposto novo mv dos BIGBANG vamos estar todos malucos e a babar para este menino, é tão certo como eu me chamar o nome que a minha mãe e o meu pai me deram!

Em notícias relacionadas o fãs ficaram muito, muito, muito inspirados com a nova cor de cabelo do meu querido génio da música e as montagens já começaram a surgir! Adoro os fãs de kpop no que toca a isto, há fãs muito cool que são saudáveis ao ponto de brincar e gozar o seu ídolo!

Aqui ficam algumas montagens, divirtam-se🙂

2 thoughts on “GD ♥

  1. Pois eu confesso que quando comecei nesta vida de gostar dos BB não conseguia perceber por que raio é que o GD era tão popular! Agora? Ui… acho que tem muita pinta (às vezes exagera, é tão fashion forward que aleija o olhar) e aquele sorrisinho… só apetece metê-lo debaixo do braço e fazer-lhe festinhas!

Deixe uma Resposta

